Tinha se passado alguns dias e o bakugou ainda não tinha voltado à viajar pois estava preocupado com a Sn ela não comia e estava muito depremida.
Bakugou:Sn amor vc está bem?
Sn:sim meu amor.
Bakugou:vem comer comigo por favor.
Sn:não quero não tô com fome.
Bakugou:Sn vc está à dias sem comer não está vendo como está magra e como está pálida. Vem comer por favor não quero te perder.
Sn:não vou,não quero.
Bakugou:então eu não tenho escolha.
Sn:oq vc vai fazer?Bakugou pega a Sn no colo coloca ela na mesa e pega uns remédios e dá para ela a força.
Bakugou:esses remédios vai fazer vc comer,vc vai ficar com muita fome e vai comer.
Sn:eu falei que não queria.
Bakugou:agora vc vá tomar esses remédios toda refeição 30 minutos antes,eu quero te ver bem meu amor então eu vou força vc a comer,não quero te perder tbm Sn,vc não pode morrer.
Sn:mas eu não queria estar viva,vc não entende eu perdi meu filho eu queria ter morrido em vez dele,vc nem parece estar triste por ter perdido ele,vc não queria ter ele?
Bakugou:eu estou mal sn muito mal mas eu não quero que vc veja pq vc está com começo de depressão denovo eu não quero que ela volte então eu estou segurando cada lágrimas como se eu estivesse segurando uma barra com 2 toneladas,não quero que vc me veja chorando pq vc está muito ruim,eu queira ter ele eu queira segurar ele nos braços mas infelizmente ele morreu eu sinto como se meu coração estivesse em mil pedaços e vendo vc assim só acaba mais comigo pq se eu estivesse aqui em casa não estivesse viajando eu teria te protegido e vc ainda estaria grávida foi culpa minha eu choro toda noite escondido de vc e coloco remédio na sua água para vc dormir pq eu sei que vc não estava dormindo eu só queria que isso não estivesse acontecendo eu quero ver vc bem então eu estou escondendo toda a minha tristeza na sua frente pq eu não quero te perder. Eu te amo e sempre vou te amar.
Sn:... Vc esconde sua tristeza para não me ferir mais? Eu sou uma idiota por pensar que vc não está triste me desculpa bakugou.
Bakugou:tudo bem minha princesa eu só quero te ver bem pq eu não quero te perder,então por favor come e depois toma o remédio para a sua depressão ok?
Sn:ok meu amor,vc não vai me perder.
Bakugou:é isso que eu espero minha pequena.Eles comeram e foram deitar,bakugou tinha colocado o remédio para ela dormir e ficou fazendo carinho nela até ela dormir e abraçou ela e dormiu.
De manhã o bakugou recebeu uma mensagem da empresa mas ele estava dormindo então a Sn viu.
*Mensagem*
Oi senhor bakugou o senhor terá que ir para essa próxima viagem se não vc será demitido e não poderá mudar nada,então se eu fosse o senhor eu iria a Sn vai ficar bem qualquer coisa eu colocarei seguranças na sua casa.
Secretaria.
Sn respondeu.
Ok eu vou nessa viagem,quando é?
S:a viagem será segunda feira às 15:00.
Sn:ok muito obrigado.
Sn deligou o celular e foi acordar o bakugou.
Sn:bakugou acordar amor.
Bakugou:oi princesa oq foi?
Sn:vc vai ter que viajar segunda.
Bakugou:não eu não vou.
Sn:vc vai sim se não vc vai ser demitido eu não quero isso então vc vai sim.
Bakugou:ok mas vc vai ficar bem?
Sn:sim eu vou ficar bem e vou continuar tomando os remédios eu prometo.
Bakugou:ok eu vou segunda mas eu vou deixar seguranças aqui em casa.
Sn:ok.E finalmente chegou segunda,Sn estava bem por isso o bakugou foi viajar se ela não estivesse melhor ele não iria.
Sn queria descontar toda a raiva que ela tinha guardada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bakugou e Sn (colégio u.a)
FanfictionSn entra na escola e já de cara encontrar bakugou e já viram rivais