passeio na floresta hot 🔥

2K 128 21
                                    

Gente desculpa pela demora,mas já estou de volta

Cap 13

Depois de uns dias o bakugou ainda estava viajando e a Sn já estava com muito sdd.

Era de manhã a Sn estava dormindo. O bakugou tinha chegado de surpresa e viu a Sn dormindo como um anjinho.

*Pensamentos do bakugou on*

Nss que mulher perfeita que eu tenho Man eu tenho tanta sorte de amar esse anjinho.

Olha que safada com o minha camiseta e só de calcinha kkkk.

*Pensamentos off*

Bakugou começa a passar a mão na Sn para vê se ela acordava e nada.
Passou a mão no cabelo,no pescoço,na cintura,na coxa e deu uns beijos nela.mas ela não acordou então ele deitou do lado dela e ela deitou no peitoral dele e acordou.

Sn:vc..já.. voltou ou é sonho?
Bakugou:eu voltei minha princesa e estou aqui com vc.
Sn:Eba!
Bakugou:o pessoal está lá embaixo vamos?
Sn:perai deixa eu ficar mais um pouco aqui.
Bakugou:ok kkk.

Momo e os amigos do bakugou: bakugou vamos logo cadê vcs. *Entram no quarto.
Momo:aí que fofinhos! Sn tampa essa bunda aí kkk.
Bakugou:eii parem de olhar para a Sn e saim do meu quarto.
Sn:kkk podem sair por favor a gente já está descendo.
Momo:ok,bora seus pervertidos saim daqui.

Sn levanta e vai se trocar e o bakugou fica olhando.

Sn:ei para de me olhar.
Bakugou:oxi não posso mais olhar minha mulher?
Sn:não podi kkkk.
Bakugou:acho que eu posso sim.

Bakugou vai até ela e da um beijo demorado nela.

Bakugou:estava com sdds de vc princesa,e te ver bem assim só melhora o meu dia.
Sn:eu tbm estava com sdd kachan,mas vamos descer lá né kkk.
Bakugou:aí vamos né.

Sn e bakugou descerem e tomaram café,depois toda foram assistir um filme,bakugou não estava feliz com as pessoas apertando ele então colou a Sn no colo para ver se melhorava e melhorou.

Sn:eii.
Bakugou:fica quieta princesa olha o filme.
Sn:pq vc gosta tanto que eu fique no seu colo?
Bakugou:pq eu sinto seu cheiro e sua pele na minha eu gosto disso.
Sn:vc é safado isso sim kkkk.
Bakugou:tabom kkk olha o filme.

O filme tinha acabado e bakugou mandou todo mundo embora,ele queria ficar sozinho com a Sn.

Bakugou:vc ficou a manhã toda com a minha camiseta.
Sn:a já estou acostumada eu fico o dia todo com as suas camisetas,tanto que só tem roupa sua na secadora kkk.
Bakugou:estava com tanta sdd assim minha princesa?
Sn:lgc! Eu sempre sinto sdd de vc kachan eu só quero ficar com vc a dia todo,não ligo de vc não gostar hj eu não vou te soltar.
Bakugou:e quem falou que eu não vou gostar? Eu amo ficar grudadinho em vc meu amor.
Sn:ah bom kkkk.

Eles deram risada e Sn foi tomar banho para eles saírem pq o bakugou queria sair com ela,Sn estava animada para sair com ele,já fazia muito tempo que eles não saim juntos só eles.

Bakugou tinha tampado os olhos da Sn e foram para o local,chegando lá eles saíram do carro e a Sn sentiu um vendo nos cabelos e um cheiro bom de árvore.
Bakugou tirou a venda dos olhos da Sn e ela olhou o horizonte cheiro de árvore e a cidade lá no fundo um pouco longe só tinhas eles lá e os bichinhos e as árvores o vento estava maravilhoso.

Sn:que lindo kachan eu amei aqui,como vc achou esse lugar?
Bakugou:eu tbm acho linda amor,eu acho quando eu estava mal por causa do nosso bebê,eu fiquei andando por aí sem rumo até encontrar esse lugar.
Sn:é maravilhoso eu amei, obrigada por me trazer aqui kachan. *Sn da um beijo nele*
Bakugou:de nada minha princesa.
Sn:vc sabe que eu te amo muito e que sempre vou estar com vc né kachan?
Bakugou:claro que eu sei princesa por isso que eu te amo,eu sempre vou te amar e nada e nem ninguém vai mudar isso eu te amo demais princesa.

bakugou e Sn (colégio u.a)Onde histórias criam vida. Descubra agora