Caught in the Act (Sakura)

34 3 0
                                    

- Vocês só podem estar brincando - Tenten falou, encarando a grande tela, incrédula.

- Queria que estivéssemos. - Naruto reclamou.

- Você sabia disso?! - briguei.

- O que?! Por que agora a culpa é minha?! Claro que eu não sabia!

- Alguém permitiu a saída deles daqui. São menores. - Sasuke falou.

- E por que que tem que ter sido eu?!

- Talvez porque você é o líder da porcaria da organização! - exclamei.

- Eu não deixei eles saírem! - Naruto discutiu.

- Parem com isso! - Hinata brigou - Não interessa como eles saíram.

- Obrigado por ser a voz da razão, mãe. - A voz de Boruto foi ouvida através da ligação.

- Você fica quieto que eu me resolvo com você depois.

- Será que podem deixar a bronca pra outra hora, por favor? - Ouvimos Sarada também, tendo a voz abafada pelos barulhos de tiros.

- Eu vou matar vocês. - falei.

- Primeiro temos que sair vivos daqui, mama.

- Neji, Sai, Konohamaru e Ino estão quase aí. - Shikamaru falou. Todos olhávamos a tela que continha as imagens das câmeras de segurança de onde estavam.

- Ainda não acredito que me convenceram a deixar a loira desmiolada resgatar minha filha. - disse Sasuke.

- Cala a boca, Uchiha. Eu resolvo isso rapidinho. - Ino respondeu pelo comunicador.

- Porque Mistuki está em silêncio? - Naruto perguntou.

- Não desejo me envolver na situação, chefe.

- É um pouco tarde, cobra júnior. Está tão encrencado quanto os outros. - Tsunade falou.

- Ai, minha amiga, foi muito bom conhecer você! Vivemos tantas coisas juntas! Mas não vou poder te ver crescer!

- Choucho, para com esse drama, por favor. Eu preciso me concentrar aqui para não deixar o Boruto matar a gente.

- Eu?! Agora a culpa é minha?!

- AAHH! - Ouvimos um grito de Sarada e vimos ela se abaixar com as mãos na cabeça.

Naruto localizou o lugar e conseguiu acesso às câmeras de segurança, então pudemos observar o que acontecia antes do apoio chegar.

Poucos segundos depois, as ações se intensificaram com a chegada de Ino, Konohamaru, Neji e Sai. Os quatro neutralizaram os inimigos e seguiram em direção às crianças. Ino os encarou séria.

- Vocês estão muito encrencados.

...

- Eu não quero entrar.  - pude ouvir a voz baixa de Boruto através da enorme porta de entrada - Tio Neji, faz alguma coisa, por favor!

- E me meter com a sua mãe? Não obrigado. Eu escolho viver. - respondeu.

As portas se abriram, revelando os quatro adultos, assim como as três crianças. Eles tinham alguns ferimentos superficiais, hematomas que doeriam por um tempo, estavam sujos e os óculos de Sarada estavam quebrados, mas não sofreram danos graves. Dessa vez.

A primeira coisa que puderam ver fomos eu e Hinata, que estávamos de pé à frente de todos, com os braços cruzados e nitidamente bravas. Por isso, na mesma hora, Boruto e Sarada correram para trás de seu professor para se esconderem.

Welcome to K.O.N.O.H.A. vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora