- Eu falei com os agentes na cena do crime. - falei.
- E o que eles disseram? - Sarada perguntou.
- "Vai embora".
- Talvez não devesse se meter... - ponderou.
- Tá brincando? Eles nunca nos contam nada! - reclamei.
- Podemos perder nossa formação! Aí nunca vamos ser iniciados!
- Isso é verdade, mas você não tá curiosa pra saber o que é tão secreto? - perguntei sorrido e ela estreitou os olhos, pensativa.
...
- Abaixem. - Mitsuki falou, nos guiando pra baixo da janela.
- Sakura, o relatório. - Ouvimos a voz do meu pai de dentro da sala do necrotério.
- Então, essa mulher foi decapitada. - tia Sakura falou.
Eu e Sarada arregalamos os olhos e trocamos olhares com Mitsuki. Com cuidado, levantamos as cabeças pra olhar dentro da sala.
- Nossa, e como é que ela está? - meu pai perguntou.
- Morta, né, porra. - tio Sasuke falou.
- Decapitações não são comuns. - Kakashi falou, os ignorando - Sabe dizer o que houve?
- Bem, é um corte limpo. Foi feito em um golpe. Isso é praticamente impossível. Decapitação não é tão fácil. Tem que atingir a parte mais frágil da coluna, que é entre a terceira e sétima vértebra. E mesmo assim não seria feito em um corte. Isso exigiu bastante força. Não diria que foi feito por uma pessoa mas o corte sugere que foi. O corpo tem sinais de outras feridas, recentes e mais antigas, e várias outras lesões que não curaram corretamente. - Sakura respondeu.
- Isso pode indicar um provável cativeiro. - disse Tsunade.
- Então a teoria é de que ela fugiu de algum cativeiro. - Sasuke falou.
- É, mas tem um detalhe... - tia Sakura falou, abrindo a câmara em que estava o corpo, mostrando-o para todos - Nós não achamos a cabeça. - nos entreolhamos, enojados com a cena.
- Feliz ano novo. - disse Sasuke.
- Isso é esquisito. - Shikamaru se pronunciou.
- Onde ela foi encontrada? - Sasuke perguntou.
- Um pouco afastada da cidade. - meu pai respondeu.
- Um corpo é uma imensa fonte de informações. - Tsunade começou - Se ela estava tentando fugir e eles a mataram para que ela não falasse, não faz sentido terem deixado o corpo pra trás. Principalmente se levaram a cabeça.
- Não devem ter tido tempo e escolheram entre a cabeça ou o corpo. Alguma coisa na cabeça dela devia ser muito importante. - disse Shikamaru.
Impedindo que continuássemos nossa observação, ouvimos um limpar de garganta atrás de nós.
- Boruto... - me virei para a voz séria, rindo em disfarce.
- Oi, tia Hanabi.
...
- Expliquem-se. - ela ordenou, após nos tirar do corredor e nos levar pra sala do departamento de tecnologias óticas.
- Por favor, não entregue a gente! - pedi em desespero. Se meus pais descobrem eu tô ferrado.
- Mistuki. - tia Hanabi chamou, vendo que eu não iria responder.
- Estávamos curiosos sobre a comoção na agência. - respondeu. Esse aí é um língua solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to K.O.N.O.H.A. vol.2
FanfictionAnos se passaram desde os últimos acontecimentos relevantes em K.O.N.O.H.A., o que permitiu que seus agentes construíssem suas vidas em paz. Até que uma nova ameaça coloca em risco o que construíram, a segurança da organização secreta e, principalme...