EP 1 ( VIAGEM)

1.3K 77 8
                                    

H: Bom dia amor tudo bem?

M: Bom dia amor to bem sim e você?

H: Estou bem também os meninos já estão acordados?

M: Acho que sim. Amor tem certeza que vai mandar eles para o Brasil estudar lá?

H: Sim. Nois já conversamos sobre isso amor e eu não quero brigar outra vez com você por causa desse assunto.

M: Eu sei mais pense neles nos amigos que eles tem aqui mandar eles pra um lugar desconhecido eles não vão se dá bem.

H: Já tudo resolvido eles vão e ponto final. Além do mais os filhos do lo padrinho vão estar lá também eles são amigos não vão estar sozinhos.

M: Tá bom. Mais quando eles vão?

H: Semana que vem eu já comprei uma casa lá para eles passarem o final de semana depois da escola.

M: Vou sentir saudades dos meus meninos principalmente do Connor.

H: É eu sei mais vai ser bom por um lado amor aqui o connor só faz besteira pra França não podemos voltar e tu sabe o porque né?

M: Sim.

H: Agora vai lá e acorda eles para eles tomarem café e eu dar a notícia para eles.

( A MÃE DOS MENINOS VAI ACORDA ELES PARA DESCE TOMAR CAFÉ)

{ ENQUANTO ISSO COM A LUNA}

LUNA: Bom dia mãe bom dia pai oi maninha.

PAI E MÃE DA LUNA: Bom dia filha.

LAURA: Oi maninha.

MARCOS: Filhas eu e a sua mãe nois vamos fazer uma viagem para a França.

LUNA: Legal. Quando vamos papai.

MARCOS: Filha vc não entendeu dessa vez vai só eu e sua mãe semana que vem começa as aulas e vcs tenque ficar.

LUNA: Nois nunca podemos viajar com vcs é sempre assim nunca.

MARCOS: Não começa Luna com suas babaquises eu não quero ter que colocar vc de castigo e sem ter o direito de usar seus cartões de crédito.

LUNA: HAHAHAHAHHA o senhor não está falando sério né porque sempre eu porque vc faz isso com sua filha.

LAURA: Começou o drama. Luna pelo amor de Deus para de drama cedo vc vai acabar ficando com rugas.

ALICE: Laura para com isso.

LUNA: Mamãe a Laura tem razão eu tenho que passar meus cremes agora. ( FALO E SAIO CORRENDO PARA O MEU QUARTO )

{ DE VOLTA A CASA DO CONNOR }

C ,B, I,A: Bom dia pai.

H: Bom dia filhos. Como vcs estão?

C, B, I, A: Estamos bem.

H: Bom eu vou direto ao assunto antes de vcs tomarem café. Eu decidir matricular vcs em uma escola interna lá no Brasil.

ESCOLA DE ELITE ( A POPULAR DA ESCOLA E O GAROTO REBELDE)Onde histórias criam vida. Descubra agora