Apresentação

8 3 3
                                    

Metáforas da Alma
              criado por Gabriela Spínola, jovem brasileira, nascida em oito de março de 2006, que ama escrever, e de alguma forma mistura as palavras e elas ficam cada vez mais intensas, que não mais parece uma ficção, tudo se torna tão verdadeiro e sentido. Ela sempre se saiu bem nas aulas de produção de texto da escola, sempre teve o sonho de ser reconhecida como escritora profissional (mesmo sendo bobeira para alguns).
 
  "Escrever é colocar tudo aquilo que passa em sua mente no papel, tudo o que sua alma tem experiência, tudo que se sente e não fala, tudo que vê e encanta, tudo que sonha em um dia ser, tudo que pode tornar a vida mais leve, tudo que faz com que as palavras virem solução para outra dimensão ainda não constatada, é fugir dos problemas entre tantas páginas com sentimentos muitas vezes sentindo, ou não; escrever é mergulhar de A a B, fazendo junções que quando bem feitas viram as mais belas páginas de um livro.

Um livro não define de certo quem é o autor, más define aquilo que passa em sua mente, e/ou tudo que quer expressar, um autor não tem apenas uma vida, as vezes, ele vive duas de uma só vez, e acontece, de salvar tantas outras...

Uma história, transforma tantas, faz o planeta Terra não ser o único mundo, existem milhares de mundos diferentes, onde cada leitor é teletransportado vagarosamente, ele vive a dor do personagem, as alegrias também, angústias e medos, é como ele se  tornasse o próprio protagonista, e quando algo não acontece do jeito esperado, lágrimas são derramadas, por aqueles que deram sua própria continuidade da história, porém tinha outro destino...
                               Gabriela Spínola    
 

                     _ _ _ _ _ _ _ _


Livro de autoria própria. Todos os direitos são reservados.

Metáforas da almaOnde histórias criam vida. Descubra agora