_Narrador _On _
°•|Akaza se retirar do local enquanto colocava o felino dentro da caixa de transporte de novo, assim a fechando é saindo dali
_quebra _de _tempo _
°•|Assim que Akaza chega em sua casa, o mesmo tirar o pequeno felino da caixa de transporte, assim a colocando no chão é andando até o sofá e se sentando, deixando o pequeno felino sentado em seu colo enquanto faz cafuné na cabeça do mesmo.
Akaza:— hum... Eu tenho que te dar um nome... Mas qual?Félix, Noah... Que tal Pudim?
°•|o gato mia ao ouvir o último nome que Akaza disse, como se estivesse se referindo que tivesse gostado do nome
Akaza:— ah... Você gostou de Pudim, não foi?... Você deve tá com fome, mas eu não tenho nada que um gato deva comer, melhor eu ir no petshop... Eu aproveito é compro alguns brinquedos pra vc.
°•|Akaza dia enquanto pegava seu celular de seu bolso é começando a mexer no aparelho o "beta" vê que o Número de Douma está ali, salvo
Akaza:— aquele idiota... Acho que volta aproveitar essa oportunidade, pra chamar ele pra sair, sabe?
°•|Pudim solto um pequeno miado, como se tivesse entendido o que Akaza disse a ele, enquanto o felino se aconchega no colo do mesmo
Akaza:— É... Eu vou chamar o Douma pra ir comigo no petshop, de lá... Eu tento convencer ele a dá uma volta... Como se eu não quisesse nada.
_Chat _On _
|Akaza: Ei Douma.. ta ocupado? Se sim, não tem problema.
|| o celular do alfa vibrava, logo depois ele saia de seu notebook ver quem estava mandando mensagem
Douma: — (( An?...Akaza? Eu não sabia que você iria descobrir isso tão cedo..! ))
°•| depois de tal pensamento ele vê a mensagem do "beta" e a responde logo em seguida||
|Douma: Olha só, você descobriu o "meu segredo", kkkkkk, mas fala ae, eu não tô muito ocupado por agora, por que?
|Akaza: eu acabei vendo o seu nome na minha lista de contato enquanto eu tava rolando os meus contatos... Mas enfim, quer me ajudar a comprar algumas coisas pro meu gato? Eu primeiro só quero comprar o básico mesmo... Depois eu vejo o que mais tem pra comprar é compro online mesmo... Quer me ajudar com isso?se não quiser, tudo bem.
|Douma: eu não vejo motivos pra negar, mas enfim, você quer ir no pet shop do shopping aqui no centro? Eles fazem entrega e tals...
|Akaza: sim... E eu quero aproveitar pra dá uma volta, pra poder aproveitar é fazer uma pausa pra descansar, sabe?... Quer aproveitar é dá uma volta por aí?
|Douma: é uma boa pedida bebê, mas enfim, que horas você quer que eu te busque?
|Akaza: que tal as 7 horas? Pra dá tempo de você se arrumar é vim pra cá.
|Douma: beleza, o Muzan pegou o carro dele de volta comigo, então, eu vou ter que te levar de moto, pode ser?
|Akaza: pode, eu não ligo se vai ser de carro ou d moto, eu não sou exigente a quanto a isso, até daqui a pouco, então?
|Douma: beleza, até daqui a pouco.
|Akaza: E NÃO ESQUECE A PORRA DO CAPACETE!!
|Douma: A COMEÇOU!!!
|Akaza: E PELA NOSSA SEGURANÇA!!
nem vem... Você vai usar capacete sim, você não vai morrer se usar pelo menos uma vez!|Douma: tá eu uso...mas o pagamento por isso vai ser um beijo seu, nada de selinho ou algo do tipo ein!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminoso...-(Douma X Akaza)
FanfictionAkaza era apenas um jovem de 17 anos e "beta"pós não esalava nenhum tipo de feromônios ou si quer já ficou no cio alguma vez é que avia acabo de se mudar para uma nova cidade,onde iria fazer amigos novos, talvez inimigos Também... é talvez um novo...