《capítulo - 10 [pasado]》

540 29 30
                                    

¥8 anos atrás¥

《Escola》


Akaza estava sozinho novamente na hora do recreio,  o mesmo observava as outras crianças correrem, bricarem, gritarem, coisas comuns para crianças de 8,9 e 10 anos de idade. Akaza estava sozinho em uma mesa mais afastada das outras, não por opção sua, mas sim porquê as outras crianças não queriam ficar perto do mesmo(crianças podem ser crueis) apenas pelo simples fato do garoto de cabelo rosado, ser diferente de uma "criança normal", em comparação as outras crianças, Akaza era mais forte, um temperamento explosivo.

  Isso continuou por um bom tempo até "aquele dia", quando Akaza finalmente conheceu seu melhor amigo, Nagisa Atamazaki, um garoto de cabelos castanhos, alguns centímetros mais alto que Akaza. Finalmente alguém para conversar e brincar.

      16/02/20012 ÁS 09:34 《ESCOLA》

   [Narrador on]

Akaza estava sentado em sua mesa, ainda na sala de aula, não estava muito afim de ir para o recreio hoje.

Akaza: -(( Qual o sentido? Única coisa que eu vou fazer no pátio é ficar sentado olhando os outros me julgando pelo olhar, enquanto se exibem... eu não quero mais ficar aqui, eu quero ir embora pra casa, eu quero o meu pai... Eu odeio a escola..!))

Pensava o garoto, se segurando para não chorar, mas logo engolindo o choro ao perceber que havia gente entrando na sala, eram dois garotos  do 5° ano.
  Os garotos entram na sala e se dirigem em direção ao jovem, que por reflexo se levanta é tenta sair dali, mas um dos garotos o segura pelo braço.

?: - A onde você pensa que vai algodão doce? A gente só quer conversar com você pirralho!

Akaza: - O que vocês querem?! Eu quero ficar sozinho!

?:- relaxa aí, a gente quer que você faça uma coisinha pra gente.

Akaza: - . . .

?: - A gente quer que você entregue uma cartinha pra uma menina,  ela tá no pátio do colégio, sentada no banco que fica em frente a árvore,  é só isso que a gente precisa que você faça...!

Akaza: - vocês precisam que uma criança faça isso? Porque um de vocês não entrega?... É  porquê tem que ser eu?!

?: - Só  para com a frescura e vai logo garoto!

Dizia o mais alto, entregando a tal carta para Akaza enquanto o outro garoto o solta, o deixando livre. É  como haviam lhe pedido, Akaza foi até o pátio do colégio e avistou a tal garota logo ao chegar, Akaza foi até a garota e entregou a carta a ela, até ouvir um "olha a água!!" de um dos garotos que havia o mandado.

O mesmo garoto estava com um balde d'água em mãos,  mas agora estava vazio, a água escória pelo chão, a garota  se quer se molhou, até  porquê  ela não era o "alvo". Mas já Akaza, está a encharcado, sua roupa, seu cabelo, seus olhos se encheram de lágrimas que rapidamente foram sumindo aos poucos ao decorrer em que Akaza socava o garoto que havia feito aquilo.
Mas não demorou muito para que o segurassem é o cara pudesse revida, o focando várias vezes com socos e chutes. A única coisa que passava nos pensamentos de Akaza nessa hora era " Por que ninguém faz nada? Algum Professor, diretor? Onde estão?"

  Por alguns estantes a visão de Akaza escureceu, é assim que conseguiu retomar a consciência, viu que não havia mais ninguém ali além de um garoto, que estava tentando o carregar,  o mesmo estava com o berço cortado, Akaza estava assustado ao ver que alguém na que la escola havia o defendido dos valentões que o atormentava, mas não demorou muito tempo para que Akaza desmaiasse novamente.

?:- Ei! Você tá bem?!vai, acorda! A infermeira disse que você vai ficar bem!

Ao ouvir a voz do garoto que havia o ajudado, Akaza abre os olhos e ver o mesmo sentado ao lado da cama em que estava.

Akaza: -quem é você? É por quê me ajudou?

Nagisa: - meu nome é Nagisa, Nagisa tamazaki... eu  ajudei você porquê eu vi que você precisava de ajuda.. É  bem, eu tava ali, não ia deixar você apanhar da quele jeito...!

Akaza: - ... obrigado, eu não sei como retribuir...

Nagisa: - relaxa,  não se preocupa com isso, eu só fiz o que achei e sabia que era o certo!

Akaza: - hum... entendi

Nagisa: - você não é de ter muitos amigos né?

Akaza: - na verdade eu não tenho nenhum...

Nagisa: - ah... olha, você tem um agora.

Dizia o garoto enquanto segurava na mão de  Akaza.

Akaza: - eu tenho?... kk, entendi

Nagisa: - kkk, você é meio lerdo, né?

Akaza: - talvez...

Nagisa: - kk, olha... O seu pai já tá vindo te buscar, eu mesmo fiz questão de ir na secretaria pegar o número dele...

Akaza: - sério?!... eu não tava aguentando mais ficar aqui, mas se bem que eu só dei mais trabalho pra ele... de novo...

Nagisa: - calma, você não fez nada, foram aquele idiotas, não você!

Akaza: - você tem razão... um pouco.

Nagisa: - eu sei, kk... aí, tá afim de ir pra minha casa no final de semana?

Akaza: - a gente acabo de se conhecer...

Nagisa: - eu sei, mas vai ser legal.. A gente pode jogar, sair pra comer alguma coisa ou até mesmo estudar.

Akaza: - se o meu pai deixar... tudo bem.

Nagisa: - pode confiar,  vai ser incrível!

• • • •

"Tudo começou na quele dia... meu único amigo, aquele que sempre irei conta é confia mais do que a mim mesml"

☆     ☆      ☆     ☆     ☆    ☆

||continua ||

¤_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ ¤

◇ - olá,  olha só quem volto,  kk.. capítulo bem pequeno porquê queria conta como Akaza é Nagisa se conheceram, mas como minha criatividade tá pequena esse dias, vai assim mesmo... então tá o capítulo pra vocês,  desculpem qualquer coisa, vou tentar pensar ao máximo algo mais detalhado para vocês no próximo capítulo!

■× × × × × × × × × × × × × ■

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Criminoso...-(Douma X Akaza)Onde histórias criam vida. Descubra agora