cap 9 - duas metades?...

2K 67 470
                                    

•|_No _Dia _seguinte|•

•|08:30 horas|•

°•|Akaza abria seus olhos, ainda sonolento, o mesmo olhava em volta, vendo que ainda estava em seu quarto, mas o Omega olhar para quem estava abraçando, vendo as tatuagens que Douma tinha em seu peitoral.

Akaza:— ((D-Douma...?!))

°•|Akaza pensava enquanto se sentava na cama é se afastando do mesmo que estava deitado na cama, Akaza se afastava um pouco mas para trás, por causa do susto que havia levado, vendo Douma deitado em sua cama, o Omega acaba por cair da cama, fazendo o Alfa acordar por causa do barulho que havia feito ao cair.

Akaza:— Porra!... M-MAS QUE MERDA!...

Douma: — hum....sério que você tem que começar o dia gritando...?

°•| o alfa falava com uma voz sonolenta enquanto se assentava na cama e olhava para o omega que havia caído

Douma: — ...quer uma ajuda aí...?

Akaza:—( .... Então não foi um sonho... Eu sabia que era real demais pra ser um sonho!)... Ah, sim, eu quero uma ajuda...

Douma: — beleza..

°•| logo após sua fala, Douma desce da cama, cerrega o Akaza e o deixa sentado na cama novamente

Douma: — pelo visto...você voltou ao "normal"...

Akaza:— é... Eu tava achando que, o que rolou ontem a noite, era um sonho, mas pelo visto... Não é... Mas olha pelo lado bom...

°•|o Omega diz em um tom baixo e calmo, enquanto abraçava o maior.

Akaza:— Eu falei tudo o que eu sempre quis te dizer... Que eu nunca falaria pra você, se eu não achasse que, o que rolou ontem era um sonho... E-Eu me lembro de cada palavra que foi dita por mim é por você...!~

Douma: — Então pelo visto...as coisas entre eu e você devem mudar de uma forma positiva mais pra frente..

°•| ele dizia enquanto retribuia o abraço de Akaza e acariciava o mesmo

Akaza:— é... Eu acho que sim... Humm, abraçar você é tão bom...

Douma: — heh...tava lembrando aqui...eu dormi acho que uns 30 minutos depois de você, eu acho...mas eu lembro perfeitamente que você não me soltava por nada, tu realmente gostou de me fazer de travesseiro, né?

Akaza:— Uhum... Mas você é mil vezes melhor doque um travesseiro... Um travesseiro não chega nem perto de quanto é confortável abraçar você...!~

Douma: — você tem orgulho de ter alguém assim? Kkkkk..

°•| logo após sua frase, Douma levanta o rosto de Akaza com cuidado e da um beijo leve e calmo no mesmo

Douma: — ai cara...sério, eu te amo tanto...~

Akaza:— s-sim... Eu tenho orgulho.... E-eu também te amo...

°•|Akaza dizia levemente corado, por causa das palavras que Douma havia dito ao mesmo

Douma: — fico feliz em ouvir isso, de verdade.

°•| enquanto o alfa falava, dava para se ver um sorriso bobo escapando do mesmo

Akaza:— ... E eu fico feliz por você me amar.... Agora para de boiolagem, se não eu vou ficar boiola também... E eu não sou esse tipo de pessoa..!

Douma: — eu tô tentando..! Kkkkkk.

Akaza:— mas que porra ein,kkkk...

°•|O Omega dizia enquanto saia do abraço,  olhando diretamente para os olhos do mesmo em sua frente

Amor Criminoso...-(Douma X Akaza)Onde histórias criam vida. Descubra agora