Capítulo 2

31 3 147
                                    

Louis on

-Então, como estou? –Eleanor perguntou animadamente dando uma voltinha, ela usava um vestido preto elegante, que acompanhava uma bolsa de mão e seu cabelo preso destacava grandes brincos brilhosos.

-Você sempre está bem, Els, sabe que é linda. –Respondeu sorrindo para a garota.

-Eu sei, mas é sempre bom reafirmar. –Jogou o cabelo para o lado, num gesto exibicionista, e sentou-se ao lado do garoto no pequeno sofá de dois lugares que ficava perto de um tipo de camarim para os dois. –Você também não está nada mal. –Falou tocando na gola da jaqueta preta da Adidas que Tomlinson usava por cima de uma t-shirt da mesma cor.

-Nós seremos um casal gótico hoje? –Ele brincou.

-Eu prefiro interpretar o preto como luto. –Respondeu séria, descendo o olhar para a bolsinha brilhosa apoiada em seu colo.

-Hey! Pelo menos você está recebendo por isso e ainda tem o Max! –Louis indignou-se. Como ela poderia estar triste agora quando quem estava na pior era ele? –É tão ruim assim fingir ser minha namorada?

-O luto não é por mim, é por você.

Oh

Eleanor estava presente na vida de Louis há muito tempo. Quando se conheceram, em 2011, ele odiava a ideia de estar perto da garota, ter que segurar a mão dela e beijá-la na frente de todos era péssimo, não tanto quanto fazer isso na frente dele, mas depois de um tempo aprendeu a lidar com a relação falsa e até criou um laço de amizade com Els, afinal, ela não tinha culpa da situação que se encontrava, só estava trabalhando. Assim como ele mesmo.

-Qual é, Lou?! Eu odeio te ver parado quando sei que você pode resolver as coisas. Aliás, por que ainda não resolveu? O que te impede agora? – Perguntou encarando o rapaz de olhos azuis com o cenho franzido. Ela sabia de toda história, acompanhou de perto tudo que acontecia com o garoto, mas não entendia (ou não queria entender) o medo que estava escondido no peito de Louis.

-Eu nã... -Foi interrompido por um batido na porta.

-Vocês estão prontos? –A voz de Simon, seu empresário, soou do lado de fora. –Está na hora.

-Podemos conversar sobre isso durante as apresentações. –Calder disse sacodindo-se animadamente.

-Ou podemos prestigiar os artistas da premiação e não falarmos nunca mais sobre isso! –Sorriu falso mostrando todos os dentes à garota que levantou num pulo do sofá. Ele definitivamente não queria conversar, falar sobre aquela situação a tornava real e ele estava cansado de se culpar por tudo.

-Nem pensar! Não vai fugir de mim, eu vou ter um prêmio em mãos e não terei medo de usá-lo.

Ao chegarem no evento, uma música desconhecida por Tomlinson preenchia o salão, haviam várias mesas espalhadas pelo local, mas nem todas estavam ocupadas. Louis deveria saber que Simon só o apressou para que tivesse mais tempo em entrevistas no red carpet e é claro que a companhia de Eleanor foi meticulosamente calculada, todas as perguntas eram sobre sua relação.

"Quais músicas do seu novo álbum são sobre Eleanor? "

"O que sua namorada achou do Walls? "

"É verdade que estão pensando em casamento? "

Aparentemente, seu empresário realmente precisava se desfazer de todas as teorias "erradas" sobre as músicas mais pessoais que já escreveu. Fala sério, aquele álbum foi a coisa mais verdadeira que ele pôde expor ao mundo, seu trabalho mais genuíno e sincero. Ele tinha colocado seus sentimentos mais profundos ali. Tudo estava muito óbvio, explícito. Mas ele precisava mentir sobre isso também. Afinal, alguma coisa em sua vida conseguia ser realmente real?

From These WallsOnde histórias criam vida. Descubra agora