Capítulo 3

28 4 106
                                    

Para @lwtfearless_ @https_laay @latyle  obrigada por não me deixarem desistir. 


Louis On

O barulho irritante do celular tocando despertou Louis que, com um olho aberto e outro fechado, atendeu a chamada sem ver quem era.

-VOCÊ ESTAVA NA MESMA PREMIAÇÃO QUE O STYLES, GANHOU UM LMA E NÃO ME FALOU NADA? –A voz de seu melhor amigo soou estridente do outro lado da linha, lhe fazendo afastar o aparelho do ouvido.

-Já se fodeu hoje, Payno? –Ele ODIAVA ser acordado cedo, principalmente por assuntos que poderiam ser resolvidos depois.

-Seu mau humor não vai me impedir de surtar, Bro, eu tenho muitas perguntas.

Liam era seu amigo mais próximo e sabia de toda a história de sua vida por conviverem anos juntos. Se conheceram no The X Factor, o mesmo programa que conheceu Harry, ele o odiava no começo quando foram colocados numa banda, porque Louis era agitado demais enquanto Liam era o extremo oposto, mas, com a carreira decolando, eles aprenderam a lidar com suas personalidades distintas, virando grandes amigos e, mesmo com o fim do grupo, apesar da distância, mantinham contato frequentemente.

-Você é insuportável de manhã, não pode deixar pra quando eu acordar?

-Você está acordado, idiota.

-Só fisicamente, Liam, argh! –Gemeu frustrado, o sono ainda estava em seu corpo, só precisava fechar o único olho aberto pra apagar de vez.

-Você sabia que ele estaria lá? –Perguntou ignorando o protesto do amigo

-Não, ninguém sabia, era a dinâmica da premiação. –Respondeu sonolento fechando os olhos, quanto mais rápido respondesse os questionamentos, mais rápido poderia voltar a dormir. Sabia que ele iria insistir até conseguir todas as respostas.

-Vocês se encontraram? Conversaram?

-Yeah...

Antes que pudesse ouvir Liam exigir mais detalhes, as patas pesadas de Clifford estavam sobre seu peitoral, o enorme cão preto lambia seu rosto como se fizessem anos que não o via, fazendo Louis soltar o celular no travesseiro para ter acesso a toda face do dono que apenas aceitou o carinho.

-Hey, Cliff! Tudo bem, buddy, onde está Bruce? –Alisou o pelo do animal.

Poucas coisas eram consideradas rotineiras para Louis, porque sua agenda cheia de entrevistas, apresentações e gravações irregulares lhe tirou esse privilégio, mas ter seus cães o acordando todas as manhãs em que dormia na casa de Eleanor era uma delas.

Não demorou muito até que o segundo cachorro subisse à cama para receber carinho das mãos humanas.

-LOUIS! –A voz de Liam soou distante lembrando-o do aparelho abandonado ao lado de seu rosto.

-Perdão, Bruce e Cliff também te odeiam de manhã.

-Puff, me responda!

-Nós conversamos, eu esbarrei com ele no banheiro e não foi tão ruim, acho que ele não me odeia. –Falou levantando da cama, desistindo de dormir e sendo seguido por Clifford até a cozinha enquanto Bruce aproveitava o travesseiro vazio.

-Obvio que ele não te odeia, sobre o que falaram?

-Deus, você ta parecendo o Niall! Falamos sobre a apresentação dele e ele me parabenizou pelo prêmio, então um estranho entrou no banheiro e eu saí.

-Só? Mas você disse que queria uma oportunidade de conversar com ele, porque não conversaram em outro lugar?

-Era uma premiação, Liam, sabe que não podemos ser vistos juntos e eu nem sei o que ele sente por mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

From These WallsOnde histórias criam vida. Descubra agora