♣Capítulo 3: Meu, seu♣

966 61 81
                                    

Hisoka e Illumi entraram apressados no quarto escuro, fechando a porta de madeira com uma batida.

O mágico prensou as costas do Zoldyck contra a parede e atacou seus lábios; não demorou muito para as línguas dos assassinos se tocarem em desespero, uma implorando pelo espaço da outra. Illumi envolveu o tronco do mais velho com os braços, tranzendo-o para mais perto de si, e sentiu um arrepio eriçar sua pele quente. Hisoka levou os lábios ao pescoço do mais novo, seus dedos apressados tiravam os botões do colete de Illumi um a um de dentro das casas. O Zoldyck flexionou o joelho direito e o levou para a virilha do mágico, repetindo a mesma massagem que fizera no salão de jantar. O Morrow começou a gemer baixo contra a pele do moreno e sua excitação só crescia a cada botão que retirava, a cada fricção no pênis que recebia, a cada segundo que Illumi o dominava. O colete cinza do mais novo, enfim,  teve todos os botões abertos e foi retirado; porém a nova trilha de botões da camisa branca do Zoldyck fez o mágico suspirar manhosamente.

— Você tinha que vestir uma roupa com tanto botão? — os dígitos trêmulos de Hisoka começaram a abrir os botões desesperadamente, revelando aos poucos o peitoral pálido do moreno.

— Não rasgue essa camisa, ela é nova. — Illumi sussurrou em um tom de ameaça, mexendo mais o joelho contra o membro do mais velho.

O Morrow mordeu os lábios, abafando o gemido alto que quis sair de sua garganta. Ele deu graças aos céus quando terminou de abrir a camisa do Zoldyck e deslizou as mangas da vestimenta pelos magníficos braços do mais novo até que esta caísse no chão. Hisoka suspirou ao finalmente ter a visão do tórax nu do moreno, sua pele pálida era mais macia do que podia imaginar, era como se a ponta de seus dedos tremulassem sobre uma seda delicada. Ele voltou a beijar o pescoço de Illumi, descendo a trilha de selares até a clavícula do outro, sentindo com os lábios aquela maciez.

Illumi notou que a cama de casal do quarto estava logo atrás de onde eles estavam. Ele colocou as palmas das mãos sobre o peito do mágico e começou a empurrá-lo para trás, não ousando desviar o olhar da luxúria latente que marcava as orbes douradas do mais velho; um último empurrão fez as costas de Hisoka despencarem no colchão. O Zoldyck ficou por cima do mágico, voltando a beijar mais uma vez seus lábios entre alguns arfares. A ação seguinte do moreno foi retirar a regata preta do mais velho, revelando os músculos bem trabalhados de seu peitoral. Illumi deslizou lentamente as mãos sobre a extensão do peito alheio de cima para baixo, buscando sentir as belas curvas que deixavam o Morrow tão atraente.

— Gosta do que vê, Illu? — perguntou Hisoka em provocação, arqueando a sobrancelha e dando seu clássico sorriso.

— Preciso de um panorama geral para ter certeza.

O Zoldyck removeu os saltos altos, a calça e a roupa íntima do mágico, o coração do assassino acelerava e se ansiava a cada pequena parte do corpo de Hisoka que descobria pouco a pouco. E os raios lunares iluminando seu amante nu em cima dos lençóis do colchão de foi uma das coisas mais belas que ele já viu na vida. Illumi retirou as próprias calças e sentiu uma fisgada na ponta do pênis ao ver os olhos do mais velho praticamente implorando para que ele o fodesse logo. 

— Tenha calma, marido...— o moreno deu um sorriso, tirando a boxer preta — Nós temos a noite toda...

Aquelas palavras fizeram Hisoka tremer da cabeça aos pés. Não conseguia mais esperar, precisava de Illumi o penetrando como nunca na vida havia feito. Precisava sentir todo o prazer que o Zoldyck poderia lhe dar. Precisava de mais daquilo. 

Illumi se posicionou entre as pernas do mágico e segurou o pênis alheio com a destra. Ele levou os lábios à glade e começou a chupar a região, um pouco depois passou a deslizar a língua por toda a extensão do membro antes de voltar a sugá-lo na ponta. Hisoka se contorcia no colchão, agarrando os lençóis com os dedos e gemendo de forma arrastada e manhosa; o pulsar de seu pênis contra os beiços de Illumi o faziam ir aos céus.

Dear Bad HusbandOnde histórias criam vida. Descubra agora