♥Capítulo 4: Juras ♥

514 47 7
                                    




Enquanto a noite ficava mais viva fora do Gorgeous Hotel, Hisoka e Illumi se aconchegavam debaixo das cobertas da cama de casal. Os raios lunares invadiam o recinto a partir da porta de vidro que dava acesso à sacada do quarto, os feiches de luz marcavam o assoalho de madeira e as beiradas do colchão.

A escuridão parcial não permitiu que os hóspedes apreciassem em totalidade a disposição elegante do cômodo. Mas a beleza interna do quarto pouco importava para eles, já que estavam contemplando outras coisas. Protegidos pelo cobertor branco de algodão, Hisoka e Illumi observavam os rostos um do outro, em silêncio, com as cabeças postas sobre os travesseiros. O Morrow brincava com os fios negros do mais novo espalhados sobre a fronha com as pontas dos dedos, vendo-os deslizar um a um pela sua mão.

— Hisoka.

— Hum? — o mágico olhou o outro nos olhos.

— Obrigado pelo jantar..., foi tudo muito bom.

— Mas nem fui eu que fiz. — brincou.

— Você entendeu, idiota.

— Na verdade, não entendi, pode dizer de novo? — Hisoka sorriu e ergueu as sobrancelhas.

O Zoldyck revirou os olhos e sorriu.

— Obrigado por ter me convidado pra jantar, pela conversa e pelo sexo também. Está bom pra você?

— Hum...acho que sim. Aceito seus agradecimentos. — ele deu de ombros e voltou a mexer nos cabelos de Illumi, fazendo-se de distraído.

— O que você tem com o meu cabelo?

— Ué, ele é bonito.

— Mas é só cabelo.

— Um cabelo bonito, macio e cheiroso.

— Obrigado...?

— Se não quer que mexam, devia cortar. Deixar ele grande é quase um convite.

— Hum, não sei se gosto da ideia. Prefiro ele assim.

— Então vai ter que me aturar.

Illumi deu um riso, contentando-se com o fato de que não poderia fazer Hisoka mudar de ideia. E, além do mais, não se importava de ter seus cabelos afagados por ele. De repente, o sorriso de Illumi se dissipou quando seus olhos foram até a janela à sua direita, que exibia a noite a fora.

— Está ficando tarde...— sussurrou o Zoldyck, voltando a olhar para o mais velho — Devíamos dormir...

O Morrow também parou de sorrir e seus dedos não brincavam mais com os fios do mais novo. Ele olhou nos olhos negros do moreno e se aproximou do mesmo, segurando a mão alheia por baixo das cobertas.

— Eu não sei se quero dormir agora...— sussurrou o mágico com certa tristeza na voz.

— Nem eu...

Illumi enlaçou seus dedos com os de Hisoka, que correspondeu e os apertou delicadamente.

— Vou sentir saudades..., não demore muito pra me achar...

— Vou fazer o possível. — o Zoldyck deu um sorriso pequeno.

Com as mão dadas quase em segredo sob o cobertor, Hisoka e Illumi não desviaram os olhares. Ambos sentiam tudo ao mesmo tempo, da tristeza à alegria.

Quando o sol raiasse, eles deixariam tudo daquela noite para trás. Acima de tudo, eram homens em um negócio. E o acordo precisava continuar.

Mas, ainda assim, era difícil. Difícil porque estavam apaixonados, e só souberam disso nas últimas horas que haviam passado juntos naquele hotel.

Dear Bad HusbandOnde histórias criam vida. Descubra agora