Flor de Lis- vamos logo com esse tapete seus imprestáveis ! Logo as meninas estarão aqui e essa porcaria não está limpa ainda !
Varro com mais velocidade o imenso tapete vermelho com detalhes em dourado. Sedusa gritava com os criados para que andassem mais rápido, o que era inútil, uma vez que todos trabalhavam o mais rápido que conseguiam.
A senhora ao meu lado gemia baixinho devido a dor nas costas e eu queria poder guiá-la até a primeira cadeira que eu encontrasse, mas caso eu o fizesse, seria ambas a serem castigadas. Então eu me contentei em rezar para que sua dor fosse diminuída.
As sessenta garotas iriam chegar em pouco tempo, e teríamos que preparar a recepção para elas. Os criados da ala vermelha, a minha área, não paravam no lugar. Eram sessenta quartos que foram impecavelmente arrumados e limpos. Fora os três quartos principais, onde os príncipes seriam acolhidos.
Falta apenas um dia para a chegada dos três patetas, como diz Candy. Sorrio com o pensamento.
Termino de varrer e recolho o pó que tirei, recolho o pó para a velhinha e ela sorri em agradecimento. Digamos que as pás não tem um cabo muito grande e é necessário abaixar para recolher a sujeira.
- perfeito! - Sedusa sorri - agora vamos ! Peguem os vasos e as flores.
A senhora suspira e lá vamos nós pegar aqueles vasos imensos que pesam uma tonelada.
A senhora se prepara para pegar um, alongando as costas e suspirando. Qual o problema com a Sedusa? Essa senhora deve estar beirando os setenta anos.
- pegue as flores, deixe que eu pegue esse trambolhão - brinco com ela.
- tem certeza querida ?
- fique tranquila - pisco para ela.
Já peguei coisas piores sozinha, esse vazo não vai ser diferente. Mas quando chegar em casa precisarei que Candy me faça uma massagem que só ela sabe fazer.
Coloquei o vaso enorme de cerâmica caríssima ao lado da coluna. A senhora veio com as flores lindas e começamos a organizar planta por planta.
- elas são incríveis.
Sorrio olhando para os lírios.
- são mesmo, pena que são por uma causa ...
- nobre ! - a senhora me interrompe - finalmente verei nossos soberanos de perto e oferecer-lhes uma esposa digna. - ela fala com uma convicção cega - não é minha querida ?
Suspiro chateada com a ignorância da senhora, mas não a culpo por isso.
- sim - finjo uma animação - é claro ! Uma esposa digna.
Ela sorri e continua arrumando as flores.
Infelizmente, há pessoas que foram completamente manipuladas pelos novo governo, com essa maldita lavagem cerebral. É triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipocrisia das Flores
FanficQuatro grandes guerras mundiais pode ser desastroso. E agora o mundo está no comando de três grandes reinos gerados pela divisão da Rússia, criando uma geração de sangue azul, fazendo surgir uma nova era de monarquia, e assim permanece por décadas...