Episódio 10

40 3 4
                                    

Esperei tanto por esse momento 😪
_________________________________________
𝔸𝕞𝕚𝕘𝕒 𝕕𝕖 𝕦𝕞 𝔹𝕒𝕔𝕜𝕤𝕥𝕣𝕖𝕖𝕥 𝔹𝕠𝕪𝕤
_________________________________________
💛🧡🖤

Estávamos em turnê do álbum Backstreet's Back.
Estamos muito feliz pelo o sucesso em tanto pouco tempo.
-
Algumas bailarinas estavam com problemas e com dores nas pernas e não poderão participar do show para dançar e então decidiram trocar as bailarinas.
-
Os meninos estavam em reunião com elas, mas em decorrer dessa reunião algumas meninas estavam com gracinhas dms com Brian e AJ e até com kevin, mas kevin não ligou muito e se afastou, nas Brian e aj não queria parecer mal educados e tratar mal as garotas, por sinal elas eram fãs e pediram uma foto.

-Os meninos estavam em reunião com elas, mas em decorrer dessa reunião algumas meninas estavam com gracinhas dms com Brian e AJ e até com kevin, mas kevin não ligou muito e se afastou, nas Brian e aj não queria parecer mal educados e tratar mal as...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava atrás e vi que a menina ao me ver conversar puxou o brian.
-
Lilian: Brian ! Vc não tirou foto cmg ,tira uma cmg pfrv !
* puxa ele para mais perto*
-
Eu fiquei com muita raiva dessa menina, e quis ir até ela mas Ana me segura.
-
Ana: Melhor não, só respira, é o trabalho deles.
-
Sami: mas no contrato não diz que bailarinas podia fazer isso com eles, obrigarem a tirar fotos puxando assim, quase que enforca ele !
-
Ana: Se ele não fez nada, nem deve ter doido.
-
Estralo meus dedos e sai dali com raiva, ao ver a menina pegando na mão do Brian.
-
~ Brian on ~
-
Estava tirando foto com as bailarinas e não estava me sentindo confortável por aquela menina está me puxando toda hora para tirar foto, ela é até legal mas eu sei que ela tava fazendo isso só para fazer ciúmes a Sam.
Estava falando com os meninos e ela chega pegando na minha mão, eu tentei tirar mas ela segura mais forte.
Quando olhei para Sam vejo ela saindo com raiva e isso me deixa péssimo se ela soubesse que isso me deixa mais mal do que pensa.
-
Eu tento sair para ir atrás dela mas as outras meninas me segura para tirar mais fotos.
-
Olhei para Ana e ela pediu para mim relaxar e que vai ficar tudo bem.
-
Brian off
-
Fui para o camarin estava com muita raiva daquela garota mas lembrei que não temos nada, mas eu amo ele ! Ao ver outra garota ao lado dele eu não suportei.
Peguei um papel e uma caneta e fiquei riscando com muita raiva e ouvi eles chegarem com as bailarinas e virei o rosto.
-
Brian vem até me se abaixa para olhar meu rosto.
-
Brian: Sam vc está bem?
* olha preocupado*
-
Sam: estou
* fala seco*
-
Brian: Me desculpe!
* se levanta e passa as mãos em meus cabelos e volta para onde está os meninos *
-
Olho para ele e fico meio triste, não sei, Eu estou confusa é tudo novo, é um sentimento de medo de perder ele, de ver ele ficar com aquela garota horrorosa, eu amo ele eu quero ficar com ele.
-
Alguns minutos se passaram e estava na hora deles se arrumarem para o show, eu fui ajudar, nessa parte do camarin deles as bailarinas não ficam, então eu fui, Coloquei os sapatos deles nas cabines para se trocarem.
-
Antes deles entrem as bailarinas ficaram em cima deles querendo conversar.
-
Sami: Meninas vamos afastar !! ... Eles precisam de espaço para se preparar para entrar no show não tão vendo !?
-
* Brian Olha para mim *
-
Lilian olha para mim com raiva e revira os olhos.
-
Ana: É vdd! Vcs estão muito encima.
-
Kevin: Já vamos entrar  !!
-
3
2
1
-
Eles entram e o show começa, mas uma coisa que eu não sabia que a Lilian era a bailarina desse show do Brian, justo dele.
Eu e as meninas ficamos na parte vip e ficamos vendo eles de perto.
No momento que eles estavam dançado Lilian olha para mim e empurra  brian.

🎉 Você terminou a leitura de 𝔸𝕞𝕚𝕘𝕒 𝕕𝕖 𝕦𝕞 𝔹𝕒𝕔𝕜𝕤𝕥𝕣𝕖𝕖𝕥 𝔹𝕠𝕪𝕤 1 🎉
𝔸𝕞𝕚𝕘𝕒 𝕕𝕖 𝕦𝕞 𝔹𝕒𝕔𝕜𝕤𝕥𝕣𝕖𝕖𝕥 𝔹𝕠𝕪𝕤 1Onde histórias criam vida. Descubra agora