Personagem: 𝗖𝗵𝗶𝘀𝗵𝘆𝗮
Gênero: 𝗳𝗼𝗳𝗼
Depois do toque de recolher, me encontrava olhando as estrelas, sem luz ou a música alta me incomodando, o céu estava lindo naquela noite. Me pegava pensando no tanto de pessoas que eu poderia ter ajudado e os deixei para trás. Estava “comemorando” os últimos minutos do meu aniversário, 20 anos e eu não fiz nada na vida, nem ao menos consegui entrar em uma faculdade, isso foi literalmente o motivo dos meus pais me colocarem para baixo e me comparar com a minha irmã, que já havia feito faculdade e estaria trabalhando na área de medicina. Perdida em meus pensamentos, sinto alguém me abraçar por trás, seu cheiro era reconhecível, eu adorava.
— Oi!? Chishiya se afasta do abraço aos poucos e me vira, logo me olhando nos olhos.
— Oi meu bem — Falo sorrindo, era ele o motivo para que eu continuasse aqui, o motivo para que eu não desistisse, o homem que me ensinou a amar, mesmo sem saber como era ser amado de verdade.
— Não era para você estar no seu quarto? Se alguém da milícia te ver você sabe o acontece — Sua fala soou preocupado, ele sabia que a milícia não ia muito com a minha cara, então qualquer coisa que eu fizesse de errado, eu estaria morta.
— Queria aproveitar o resto do meu aniversário olhando as estrelas, está vendo aquela estrela? A que está brilhando mais que as outras — Digo apontando para a estrela, logo ele olha e assente — Então aquela é a minha vó, ela sempre me ajudava, me defendia dos meus pais... Ela era como uma mãe para mim, estava sempre sorrindo, você iria gostar dela, e ela também iria gostar muito de você — Falo meio cabisbaixa, realmente minha vó sempre cuidou de mim, me tratava como se eu fosse sua filha, como se eu tivesse saído de dentro dela.
— Sua vó parecia ser uma pessoa maravilhosa como você, adoraria ter conhecido ela, mas penso que eu conheci a cópia dela, ela deve estar muito orgulhosa de você, e como você está conseguindo evoluir — Sorrio e logo beijo ele.
Ficamos ali até que a falta de ar ficou presente, nos afastamos um pouco e finalizamos com um selinho, a sensação de estar perto dele era tão boa, os frios na barriga quando ele esta por perto, era uma sensação única e peço todos os dias para que nós consigamos sair daqui vivos, e construir nossa história lá fora.
•̳ ̳°̳ ̳•̳ ̳°̳ ̳•̳ ̳°̳ ̳•̳ ̳°̳ ̳•̳ ̳°̳ ̳•̳ ̳°̳ ̳•̳ ̳°̳ ̳•̳ ̳°̳ ̳•̳ ̳°̳ ̳•̳ ̳°̳ ̳•̳ ̳°̳ ̳•̳ ̳°̳ ̳•̳ ̳°̳ ̳•̳ ̳°̳
Oii!! Bom espero que gostem do imagine de hoje, não foi nenhum pedidos, eu fiz para não deixar o livro parado!
Os pedidos ainda estão abertos.•Esse imagine foi uma inspiração do último que postei. •
Me perdoe qualquer tipo de erro ortográfico, eu dei o meu melhor para fazer esse imagine!
Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 > 𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐑𝐃𝐄𝐋𝐀𝐍𝐃
Diversosfaço imagines dos personagens de alice in bordeland :) 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀: 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰: 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰: ✔