Capítulo Único

3.6K 287 182
                                    

Harry deveria saber que isso era uma péssima idéia.

Quer dizer, ele poderia muito bem viver em função do trabalho e durante seus dias de folga na paz da sua casa no Largo Grimmauld. Apesar de ter apenas 28 anos, não tinha mais disposição para festas e curtição, havia deixado essa fase para trás há muitos anos.

Só que seus amigos insistiram. George havia dito que não poderia, de forma alguma, em suas palavras: "Haver uma festa de reencontro sem o protagonista.", Rony fez uma espécie de greve e recusou-se ser seu parceiro em todos os casos no trabalho, e Hermione... bem, digamos que ela é um tanto literal sobre não aceitar um "não" como resposta.

Mas agora, observando de uma distância considerável o loiro que acaba de chegar vestindo rosa da cabeça aos pés, Harry tinha certeza que deveria ter ficado em casa.

Por que Draco Malfoy estava vestido daquela forma? E como ele conseguiu ficar ainda mais bonito?

A saia curta e o salto alto - que combinavam com a bolsa. - deixavam suas pernas lisas em evidência, e a blusinha escrita: "A little bit dramatic." era completamente justa no corpo definido, destacando sua cintura fina.

Isso era uma tremenda injustiça! Harry realmente tentou, durante muito tempo, ignorar o fato de que se sentia atraído pelo loiro, mas ele não facilitava em nada o seu trabalho desfilando com suas vestes de promotor pelo Ministério. Sempre que se esbarravam pelos corredores do prédio, Harry limitava-se a um cumprimento formal e aceno de cabeça, porém seus pensamentos não eram nada apropriados para o ambiente de trabalho. A única opção que lhe restou foi admitir seus sentimentos e aprecia-lo em segredo.

Todo trabalho em vão, diga-se de passagem, pois tinha certeza que não passaria desapercebido depois de hoje. Simplesmente não conseguia tirar os olhos da figura loira em sua pose aristocrata, jogando os cabelos em efeito após reproduzir algo sobre rosa estar associado à quarta-feira. Harry quase engasgou quando o ex-sonserino se virou para alcançar uma bebida, inclinando-se sobre a mesa pequena e deixando sua bunda redonda perfeitamente exibida. Analisando bem (e Harry certamente estava), podia notar um tecido rendado entre as... oh, não! Santo Merlin, agora o moreno estava prestes a declarar que o sonho de Voldemort se tornará realidade muito em breve, pois ele morreria ali mesmo com a imagem de Draco Malfoy usando calcinha. E é claro que a bendita também tinha que ser rosa.

Saiu dali em direção ao bar, pedindo dois uísques de fogo puro. Virou ambos de uma vez só, na tentativa falha de se distrair com qualquer coisa que não fosse a ideia tentadora de ir atrás do loiro e prensa-lo na parede mais próxima.

- Cara, está tudo bem aí? - Rony interrompeu seus pensamentos perversos. - Você parece nervoso.

Nervoso? Não. Terrivelmente excitado? Sim.

- Impressão sua. - Forçou um sorriso, levando o terceiro copo da noite até os lábios. - Estou apenas aproveitando a festa.

- Qual é! Vamos lá com o pessoal, Luna está relembrando do terror daquele Baile de Inverno.

Harry se deixou levar, sentando-se entre os amigos e revivendo histórias lendárias da sua época de escola. É certo que sua presença era apenas física, pois mentalmente estava perdido numa imagem muito agradável de certos lábios rosados ao redor de seu pau duro entre as calças.

- Malfoy, adorei sua saia. Onde foi que comprou? - Ginny elogiou quando o loiro se aproximou.

- É uma peça exclusiva, querida. Mas não ficaria bem em você de qualquer forma, já que é apenas uma versão menos gostosa de mim.

Seus amigos, observando a interação, começaram a rir das referências. Quando Harry esboçou apenas uma expressão confusa, Draco questionou:

- Sério, Potter? Você nunca assistiu "Mean Girls?"

Mean Girls... Malfoy? - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora