"Desafio... BEIJAR O KACCHAN?"

1.7K 157 29
                                    

Eu sei que vocês já receberam spoiler pelo título. Também vou colocar a playlist que eu ouço enquanto escrevo na segunda parte da capa e caso eu me inspirar em algum vídeo para o cap irei colocar tb.

-X.Sofaii

Izuku on

Apanhamos o Denki e o Kirishima no flagra e logo saímos, por sorte algumas pessoas que assistiam à live tiraram fotos. Saímos correndo e eu e o Kacchan fomos até o dormitório dele. Continuamos a live por um bom tempo, uma coisa que me assustava era que algumas pessoas de outros departamentos já falavam de nós. A gente não queria que os nossos colegas descobrissem sobre o nosso canal, bom eles já sabiam que nós tínhamos, só não sabiam quantos subs nós tínhamos. Um dos maiores problemas era a mãe do Kacchan descobrir o nosso canal, se bem que seria engraçado!
Após nós encerrarmos a Live, desligamos o PC do Kacchan e decidimos gravar um verdade ou desafio com os inscritos. Isso iria funcionar mais ou menos assim:

Nós iríamos escolher verdade ou desafio, cada um na sua vez. Havia uma roleta apenas com perguntas que os inscritos mandaram juntamente com os nomes deles, e uma roleta apenas com os desafios que os inscritos mandaram juntamente com os nomes deles. Nos não tinhamos preparado as roletas, o próprio programa que preparou.

Nós perguntamos um ao outro, nós escolhemos desafio. Como eu escolhi primeiro, eu serio o primeiro a cumprir. Girei a roleta e o desafio era "molhar todos que encostassem no Midoriya". O Kacchan gostou do desafio já que ele sabia que ninguém iria encostar em mim depois de os molhar mas ele também não queria ser molhado. Peguei a câmera e levei ela até a sala comum junto com o Kacchan. Peguei uma garrafa de água cheia e fiquei agindo normalmente por uns 10 minutos até que a Uraraka correu até mim e me abraçou, eu atirei água nela e o Kacchan começou a rir.

Izuku off

Bakugou- HAHAHAHAHAHA, TOMA ESSA CARA DE BOLACHA!

Iida- MIDORIYA ISSO NÃO SE FAZ AOS SEUS AMIGOS!

Tsuyu- Tenho de concordar com o Iida-kun Kero.

Uraraka- Bakugou você está sendo uma má influência!

Midoriya- E-Era um desafio Uraraka-San! Me desculpa!

Uraraka- Tudo bem Deku-Kun. Mas isso não tira o fato que o Bakugou é uma má influência para você.

Bakugou- AH?!

Bakugou on

Voltei para o dormitório junto com o Deku. Estava irritado pela a Uraraka, o Deku foi me deixando calmo. Demos uma pausa até o próximo desafio.
Giramos a e calhou "Dá um murro na pessoa mais próxima de você". Eu senti um sorriso no meu rosto, quando olhei para a cadeira de Deku e estava vazia, desci até a sala comum e vi Deku escondido atrás do Cabelo de bosta. Dei um murro no cabelo de bosta enquanto o Deku filmava e depois saímos correndo.
Ficamos fazendo rodadas e rodadas até que calhou um desafio para Deku wue nem eu esperava que alguém havia comentado isso, "desafio... BEIJAR O KACCHAN?" foi o que eu ouvi sair da boca dele antes de cuspir a água que estava bebendo. Logo ambos nos olhamose eu faço sinal.

Bakugou off / Narradora'

Deku fica chocado com o desafio, mesmo ele querendo o cumprir, não iria cumprir se o Bakugou não aceitasse, mas logo repara que Bakugou fez sinal que ele podia cumprir o desafio. Midoriya em vez de aos poucos ir se aproximando ele juntou os lábios de ambos e logo após separou e deu alguns passos para trás, ou seja, dando um selinho.
Eles fingiram que nada aconteceu e continuaram o vídeo normalmente até finalizarem.

Narradora' off

Sei que o cap foi curto mas agora haverá caps:
quartas e sextas [todas as semanas.]
Final dd semana [semana sim e semana não.]

(Este fim de semana não haverá cap.)

Tudo por causa de um desafio (Famous Bakudeku Youtubers) - X.SofaiOnde histórias criam vida. Descubra agora