Narradora'
Bakugou caminhava com a mão de Izuku agarrada na sua, ambos com um grande sorriso em seu rosto e levemente corados. Quando ambos chegam na casa de Izuku se beijam novamente e se despedem. Ambos estavam muito envergonhados com o que havia acontecido ainda à pouco mas também muito felizes.
Bakugou volta aos dormitórios tentando esconder aquela felicidade toda que ele tinha.
Logo que entrou Mina correu até e o abraçou perguntando "Como correu seu encontro com Izuku?!" Logo Bakugou responde sem revelar a novidade.Bakugou- Foi bom, fomos ao shopping, a um restaurante e a uma praça aqui perto, foi divertido até.
Mina- E nenhum acontecimento surpreendente?
Bakugou- Não.
Mina- Ah... Queria tanto que tivessem virado melhores amigos novamente... -Solta do abraço.
Bakugou- Mas nós somos melhores amigos--
Mina- E EU NÃO SABIA?!
Bakugou- Não, mas sabes agora! Ah, e também o Deku vai voltar amanhã aqui para a U.A.!
Mina- Você realmente está animado com isso hein...
Bakugou- Você está brincando comigo? Quem não ficaria feliz por finalmente saber que o seu melhor amigo iria voltar?
Mina- Nisso você tem razão! Eu achei que o Izuku iria vir aqui passar mais algum tempo aqui na U.A. antes de voltar para casa...
Bakugou- Já estava tarde também, pelo lado bom você irá voltar a vê-lo amanhã.
Mina- Verdade hehe! Já passou da sua hora de você ir dormir, você tem um olhar de cansaço e tudo.
Bakugou- A-ah, realmente, sendo assim eu vou indo para o meu dormitório dormir! -Diz já se afastando um pouco.- Noite Mina.
Mina- Boa noite Bakubae! (POV') O Bakubae tá demasiado feliz, me pergunto o que aconteceu de tão importante naquele encontro?... Ou só foi mesmo por ter visto Izuku de novo? Seja o que for o que interessa é que ao menos ele está de bom humor hehe! (POV' off)
Narradora' off
QDT • No dia seguinte pelas 05:40
Bakugou POV'
Acordei um pouco mais cedo do que devia, lembro de tudo que aconteceu ontem por alguns segundos e fico vermelho sentindo meu rosto aquecendo. Levanto da cama com um sorriso, e ando pelos dormitórios sabendo que ninguém iria ver o momento raro de eu sorrindo.
Entro no elevador e vou até à sala. Logo após até à cozinha. Começo a preparar o meu café da manhã para depois preparar o da classe. Faço panquecas e pego um leite achocolatado do armário, até que ouço algo vindo da porta.
Caminho até à porta vendo Deku, atualmente meu namorado, dou um sorriso indo abraçar ele.Deku- Então decidiu acordar mais cedo que o costume hein? Hehe!
-Talvez sim, talvez não, talvez talvez.
Deku- Você tem um vício em dizer isso ksks!
-Sim, agora me dê logo um abraço que eu não vou ficar de braços abertos o resto do dia! -Digo prestes a abaixar os braços para ver meu namorado correndo até mim para me abraçar a tempo.
Deku me abraça e nós ficamos rindo levemente, logo observo o rosto dele e seguro seu queixo, aproximando os nossos rostos e juntando os nossos lábios. O beijo não foi muito demorado, logo nos separamos pois lembro das panquecas.
Corro o mais depressa possível para não deixar elas queimarem, já Deku ri daquilo tudo voltando para pegar as suas malas.
Vejo que as panquecas já estão prontas então coloco num prato e coloco mel por cima e deixo ficar ali até porque queria ajudar Deku a arrumar tudo.Vejo Deku já dentro do elevador e novamente faço uma corrida para entrar antes que as portas se fechassem. Deku se assusta com a minha entrada repentina mas logo dá uma leve risada.
Chegamos até o dormitório dele e eu começo a ajudá-lo a arrumar a roupa dele em seu armário.Quando Deku acaba e eu continuo organizando aquilo em seu armário ele me abraça por trás de olhos fechados e seu rosto encostado em minhas costas, o que me faz sorrir enquanto estou corado.
Finalmente termino e seguro a mão dele para ele abrir seus olhos. Ele os abre e também agarra a minha mão sorrindo.
Descemos e vemos que ninguém ainda havia acordado.
Logo sentamos um ao lado do outro. Começo a comer as panquecas e reparo Deku apenas olhando para a mesa com uma cara de aborrecido. E obviamente eu reparo nisso.
Me levanto da mesa assim despertando a atenção dele em mim.-Quer algo para comer?
Deku- A-ah.. Sim se faz favor! -Ele sorri com um daqueles sorrisos que derretem o meu coração.
-O que você quer para comer?
Deku- Uhmm, pode ser o mesmo que você mas ao invés de mel queria doce de morango mesmo ksks.
-Panquecas com doce de morango... -escrevo no bloquinho de notas.- Mais algo Sr. Midoriya? -Me faço tipo garçom o que faz ele rir levemente.
Deku- Não, apenas isso mesmo garçom. -Rio de leves por ele ter entrado na brincadeira também.
Começo a fazer as panquecas deixando as minhas arrefecer, mas era só colocar no microondas novo já que o Denki, a Mina e o Kirishima explodiram o antigo.
Termino de fazer, coloco num prato e vou pegar o doce de morango e uma faca. Começo a passar a faca espalhando o doce de morango nas panquecas. E logo após coloco o prato em frendo do amor da minha vida, o que faz os seus olhos brilharem já que ele não comia as minhas panquecas faz um bom tempo.
Coloco as minhas panquecas no microondas esperando elas aquecerem.-Ei amor, -Pergunto e logo ele olha para mim.- você quer algo para beber?
Deku- É, pode ser! -Diz de boca cheia.
Vou buscar um leite achocolatado mas não havia mais, então acabo por ter ideia.
-Então amor, não tem leite achocolatado, você pode beber o meu mesmo. Eu já bebi um pouco desse caso tiver nojo eu posso ir na loja aqui perto comprar.
Deku- Uh? Porque teria nojo? -Diz pegando o leite e bebendo.- Viu? Não há motivo para ter nojo!
-Hehe, sendo assim ok! -Tira as panquecas do microondas.- Hoje todos estão uns dorminhocos para o meu gosto, não acordam.
Deku- Então deviamos aproveitar essa manhã! -eu sento-me e ele agrarra a minha mão sorrindo e eu retribuío o sorriso.
Bakugou POV'off
- • -
Demorou para eles se declararem e terem um tempo como namorados? Ss mas pelo menos já estão num relacionamento ksks
Até o próximo cap!
- • -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por causa de um desafio (Famous Bakudeku Youtubers) - X.Sofai
FanfictionBakugou e Midoriya entraram na U.A. o que não esperavam era que na primeira semana toda a classe tinha planejado um verdade ou desafio para todos Diz que é para se conhecerem melhor. Sabendo que eles vinham da mesma escola e que não se davam muito b...