-Abro a porta,e pela primeira vez a minha casa está um silêncio,vou para o meu quarto e resolvo tomar um banho quente antes de apagar.
Esse loiro não sai dos meus pensamentos,eu queria de verdade tentar saber o aconteceu.Bom pelo menos eu acho que aquele abraço aqueceu pelo menos um pouco ele.
Acabo meu banho,boto um pijama e caio na cama e pela primeira vez consigo dormir calma,sem remédios.
POV JJ- sai dá praia e fui direto para a casa do John b, aquele abraço, aquele perfume,aqueles olhos castanhos mel,aquela kook não saia dos meus pensamentos.
O cheiro dela ainda ficava penetrado no ar,parecia que a cena do abraço acontecia de novo.
Nunca achei que eu seria abraçado por Kiara Carreira logo ela.Uma das kooks que eu sempre tinha dúvida se realmente ela era uma,pelo seu jeito.Quando eu e grupo entrava de penetra nas festas kooks,ela sempre me chamava atenção.Sempre bela dançando com alegria com o seu avô,ela me chamava atenção pelo seu jeito alegre sempre,eu sabia que era diferente das outras princesinhas kooks.Como Sarah Cameon, sempre esbanjando dinheiro,ou zombando de pougues.Mais Kiara era diferente, aliás nenhum pougue sentia raiva dela só a minha melhor amiga Cléo,mais ninguém sabe o porque.
Mas eu violei a regra número um do nosso grupo,nunca tenha traços com kooks,e eu tive agora com Kiara Carreira.Aquele abraço, aquele maldito abraço.
Saio do meu transe com Pope me chamando
POPE-Jj tá me ouvindo?
JJ-Ahh..oi
POPE-O que você tava pensando cara?-pergunto o moreno preocupado
JJ-do que você tá falando?
POPE-Tô falando que eu vi você e a kook na praia cr,o que vc estava na cabeça conversando com ela? esqueceu da regra?
PUTA MERDA..
VOLTEI NENOSS HJ VOU SOLTAR MAIS CAPÍTULOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You saved me.-jiara
Romansa𝑻𝒓𝒂𝒊𝒍𝒆𝒓:Kiara Carreira é uma garota que sofre depressão e vive solitária e sozinha sempre,Kiara era a luz e tudo que refletia sobre a morena era o seu avô mais desde que o mais velho se foi Kiara se fechou para tudo e para todos.É nítido que...