/Autora ON/
Só para vcs saberem, Katsuki e Kirishima não eram do Reino All For One, mas aí vcs se perguntam " Autora, então como eles foram para lá?" Vou contar para vcs.
Katsuki Bakugou
Os pais de Katsuki fugiram de seu reino por estar sendo atacado, Katsuki era apenas um bebê e não queriam que ele se machucasse, então eles chegaram no Reino One For All, onde acharam que eles eram uma ameaça e os matou, Katsuki acabou ficando nos cuidados do rei All Might, mas ele nunca gostou do All Might, ele sentia nojo dele, ele não sabia o pq, então ele decidiu sair do reino aos 3 anos, ninguém se importava com ele, a não ser algumas senhoras que davam comida e água para ele.
Horas caminhando, ele se cansou, suas pernas eram pequenas e isso não ajudava numa caminhada longa, ele não sabia para onde ir, ele só queria sair daquele reino, nada mais. Ele ficou sentado naquele chão, encostado numa pedra, seus olhos ficaram cansados, suas pálpebras estavam ficando pesadas, ele não estava se importando com aquele calor que fazia naquele momento, adormeceu.
Katsuki sentiu alguém o chacoalhando, abriu os olhos vendo uma linda moça de cabelos verdes e olhos da mesma cor, a mesma usava um lindo vestido verde claro e uma coroa, indicando ser uma rainha.
- Garotinho? Tudo bem? Pq está aqui?- A moça perguntou e Katsuki se afastou um pouco, com medo.- Não precisa ter medo, meu nome é Inko Midoriya, sou a rainha do reino All For One, e vc?
Katsuki achou o nome do reino familiar, All Might falou que aquele reino era ruim, mas Katsuki nunca gostou do All Might, então nunca acreditou nas palavras do mesmo, aquela moça parecia ser tão gentil.
- Katsuki Bakugou.- Katsuki disse.
- Bom, Katsuki, pq vc está aqui? Daonde veio?- Inko pergunta.
- Eu vim do reino One For All, eu fugi de lá pq não gosto do rei e eles não são legais comigo.- Katsuki disse.
- Bom, Katsuki, pq não vem comigo? Meu filho, Izuku, tem a sua idade e adoraria ter um amigo igual a vc para o fazer companhia.- Inko disse, Katsuki não tinha para onde ir, então logo aceitou.
Inko deu água e comida para Katsuki, que aceitou de bom grado. Quando chegaram no castelo, Inko apresentou Katsuki a seu marido, Hisashi, este foi muito amigável, também disse que Izuku adoraria conhecê-lo. Então finalmente Inko levou Katsuki para conhecer Izuku, abriu a porta do mesmo, está estava com seu primo de 7 anos.
- Izuku, esse aqui é seu novo amigo, Katsuki Bakugou.- Inko disse, mostrando o loiro.
- Uwaah! Que legal!- Izuku se aproximou do loiro, fazendo carinho em sua cabeça, o rabo começou a ser abanado.- Que fofo! Eu vou chamar vc de Kacchan, eu posso?
- Pode.
Izuku puxou Katsuki para dentro, agradecendo a mãe por apresentar seu novo amigo.
Eijirou Kirishima
Kirishima, apenas um pequeno dragão de 4 anos, este estava com sua mãe, com medo, os guardas do All Might estavam atacando seu bando.
- Eijirou, meu filho, fuja.- A mãe de Kirishima diz.
- M-mas mamãe, e vc é o papai?- Kirishima pergunta.
- Vá, Eijirou.-A mãe de Kirishima diz novamente, ouvindo um grande rugido de seu marido, ela dá um beijo no filho e vá para onde ouviu o rugido.
Kirishima começou a correr, com medo, os guardas o viram e agora estavam atrás do mesmo. Ele parou na ponta da alta montanha, mesmo com medo, Kirishima abriu as asas e pulou, as batendo o mais rápido que conseguia, o mesmo estava aprendendo a voar, então o seu vôo era desajeitado, lembrou dos ensinamentos de seu pai, sincronizou as batidas das asas e consegui ficar quieto no ar, então saiu dali o mais rápido possível.
Kirishima estava ficando cansado depois de 1 dia voando, não queria parar, mas então, ele acabou desmaiando e caindo numa grama fofa, a grama que tinha num jardim que tinha no reino All For One e que por coincidência, Izuku e Katsuki estavam lá, eles chamaram algum adulto e levaram Kirishima para a curandeira.
Quando Kirishima acordou, estava numa cama fofinha e gostosa, olhos para os lados vendo Katsuki, Izuku e Hisashi, que estava acordado.
- Vc acordou!- Hisashi disse- Meu nome e Hisashi, vc está meu reino, reino All For One.
- Vc é um rei?
- Sim. Aqueles ali são Katsuki, o lobo loiro e meu filho, Izuku.- Hisashi disse- Vc é um dragão, não é? Oque vc faz voando por aí, tão longe de casa?
- Atacaram, foram uns guardas, eles diziam sei lá oque All Might..- Kirishima disse.
- O reino One For All deve ter atacado seu bando, o rei é o All Might.- Hisashi disse- Pq não mora aqui? Eles iriam adorar ter vc aqui, ficaram tão preocupados quando te viram cair.
-...Pode ser.- Kirishima disse e então sentiu seu estômago roncar.
- Aqui.- Hisashi deu a Kirishima, uma bandeja com comida e água. Kirishima começou a salivar, tudo ali parecia uma delícia, mas não queria parecer mal educado- Pode comer a vontade, é tudo para vc.- Hisashi disse, com um caloroso sorriso, que foi retribuído por um sorriso de dentes afiados.
Kirishima começou a comer, algumas horas, Katsuki e Izuku acordaram, vendo o garoto acordado.
- Vc acordou!- Izuku disse.- Vc está bem? Está se sentindo bem?
- Sim.- Kirishima disse.
- Meu nome é Izuku Midoriya.
- Katsuki Bakugou.
- Eijirou Kirishima.
- Vamos ser ótimos amigos!- Izuku comemorou.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino All For One // Kiribakudeku
FanficReis, rainhas, príncipes, guardas e bestas. Guerras e vitórias.