•°•ℂ𝕒𝕡 2:"𝙳𝚒𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜... 𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚊"°•°

509 40 50
                                    

Oi denovo! Sou eu, balu! Acho que lembra de mim não? Claro que lembra hahaha.
Bem, hoje é... Dias dos pais... É um dia bem feliz pra ordem, tá todo muito mais feliz que o normal, oque é ótimo! Tem pessoas além da Mia dando presentes para o senhor verrisimo, o mascarado, o Arthur e o namorado rabiscado dele são três delas, eles realmente tratam o verrisimo como pai, faz sentido, o verrisimo é meio sério mas tem um coração enorme. E bem... Como eu disse é um dia feliz... Pra ordem, porque não é pra mim, eu não gosto nada desse dia por causa de alguns traumas que eu sofri quando era mais jovem... Ah meu pai ele... Ah, não gosto de falar sobre isso.
Eu, diferente dos outros dias, estou mais sério e mais focado na missão, e estou bem quieto também, eu realmente não estou muito bem hoje. E eu percebi que as pessoas notaram isso, eu ouvi algumas pessoas falando uma com as outras perguntando coisas como "o balu tá bem?" "Oque houve com o balu?" "Aconteceu alguma coisa?" "Por que o balu tá assim?" E coisas do tipo, eu só fiquei quieto e fingi que não ouvi, eu não estou afim de conversar hoje.
Estou sentado com a equipe discutindo sobre o plano, mas o rubinho está estranhamente quieto, mais que o normal, e também está me encarando bastante, eu normalmente faria uma piada com ele estar me encarando mas hoje não estou afim de fazer isso, então só ignorei e continuei discutindo com a equipe.

(Dante)- Então nosso plano vai ser ir para o coliseu, e depois para esse circo, mas não sabemos o que pode ter aí

(Carina)- Se a gente rever os documentos dá pra ver que aparentemente o cara tava tentando trazer o diabo de volta, ou seja, esse lugar é bem perigoso não é?

(Arthur)- sim mas, não podemos fazer nada, ou a gente vai aí ou o paranormal vai continuar se expandindo

(Joui)- o Arthur tem razão, a gente vai ter que ir lá, seja lá oque esteja lá é melhor nós acabarmos com isso antes que fique pior

(Carina)- Então... A gente vai ir lá... agora?

(Balu)-... Sim. - digo sério sem olhar para eles

(Rubens)- *balança a cabeça*

(Arthur)- Pera, agora? Ah carina, hoje é dia dos pais, acho que a gente merece aproveitar um pouco, depois a gente vai lá

(Carina)- Tem razão Arthur, eu mal fiquei com meu pai hoje, acho que podemos ir lá mais tarde

(Balu)-... - fecho a cara, boto a mão no peito e me levanto

(Carina)- uh... Balu, pra onde você vai?

(Balu)-... Vou só no banheiro bambina, já volto

(Carina)- ah, ok então... ᵒ ᵇᵃˡᵘ ᵗᵃ́ ᵉˢᵗʳᵃⁿʰᵒ ʰᵒʲᵉ ⁿᵉ́?

(Arthur)- ᵗᵃ́ ᵐᵉˢᵐᵒ

Eu me levanto e vou fico parado encostado numa parede quieto, eu realmente odeio lembrar que hoje é dia dos pais, mas é, infelizmente eu não posso fazer nada pra parar isso, é um dia feliz pra eles, é isso que importa... Estranhamente o Rubinho mesmo depois que eu levantei continua me encarando, acho que ele percebeu que estou meio quieto hoje.
Depois de um tempo parado eu decido ir até lá em cima no bar pra tomar um ar e talvez relaxar um pouco e esquecer que dia é hoje. Chego lá em cima, pego uma cerveja na geladeira e fico mais a vontade e tento relaxar um pouco mais.
Até que depois de um tempo o Rubinho sobe também, ele olha pra mim, senta do meu lado e fala:

(Rubens)- oi balu... Tá tudo bem??

(Balu)- uh... Ah! Oi rubinho! Er... S-sim! Em com você?

Por mais que eu não esteja tão bem hoje, eu acho que com o Rubinho eu tenho que pelo menos fingir que estou, gosto muito dele, não quero ele preocupado comigo, eu fico sempre um pouco mais animado com ele, até que ele fala:

•°• 𝔼𝕦 𝕤𝕠𝕦 𝕙𝕠𝕞𝕖𝕞... 𝕌𝕞 𝕙𝕠𝕞𝕖𝕞 𝕥𝕣𝕒𝕟𝕤 - Bᴀʟᴜ °•°Onde histórias criam vida. Descubra agora