°•°ℂ𝕒𝕡 𝕖𝕩𝕥𝕣𝕒:"𝚘 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘"•°•

254 19 16
                                    

   ⚠︎Recomendo ver o capítulo 4 da fanfic antes de ler para entender o contexto!⚠︎

————//—————//—————//—————

Ok... Eu tem só alguns minutos pra chegar lá, então não vai dar pra passar em casa e a camisa que o Rubinho me deu não tem as mangas longas o suficiente pra esconder esses... Curativos... e o restaurante fica muito longe daqui, não vai dá pra ir a pé... Ah que merda! Vou chegar atrasado lá com certeza!
  Até que no meio do meu desespero eu olho em volta e eu vejo que na frente do apartamento do Rubinho tem uma sorveteria, e eu vejo uma van da ordem na frente dela, e a bambina e a irmã dela tomando sorvete juntas. Bem, acho que a bambina não vai se importar em me ajudar um pouquinho haha!
   Eu vou de fininho até a bambina, boto minhas mãos no ombro dele e grito:

(Balu)— BAAAAAMBINAAAAA!

(Carina)— AAAAAAAH! AI! Meu deus... Hahaha Que susto balu! - ele se vira pra mim.

(Carla)— AAAH! Ah jesus que susto!

(Balu)— Hahaha! Desculpa aí, mas enfim, eae bambina! Tá fazendo o que por aqui?

(Carina)— ah, como eu não tenho nenhum namorado, decidi vim tomar sorvete com minha irmã heh. Mas ué balu, oque é isso no seus braços? Você se machucou? - ela olha pro meus curativos.

(Balu)— uh? Isso? É... B-bem... Eu... M-me machuquei... C-com um zumbi de s-sangue haha...

(Carina)— ah bem, não tinha visto que você tinha se machucado no pulso desse jeito, enfim, oque você tá fazendo aqui? Veio tomar sorvete também? Se quiser eu pago um pra você, vai querer de quê?

(Balu)— Ah não, não precisa bambina, obrigado! Eu vim aqui por que o Rubinho comprou essa blusa aqui pra mim tá vendo? - eu aponto pra blusa

(Balu)— e a casa dele fica aqui do outro lado da rua, e eu vi você aqui quando sai da casa dele então decidi vir aqui te dar um oi, hahaha!

(Carina)— Ah, entendi, bonita a camisa haha!

(Balu)— é, o Rubinho tem bom gosto heh. E bem, você ficou sabendo que eu e a Ivete marcamos um encontro né?

(Carina)— Fiquei sabendo sim, você não deveria estar lá agora?

(Balu)— Então bambina, eu meio que... Perdi a noção do tempo e acabei esquecendo disso, será que você poderia me dar uma carona? Eu não tenho carro e também não sei dirigir haha

(Carina)— Uh, pode ser, tudo bem se eu sair um pouquinho Carla?

(Carla)— Tudo bem, vai lá carina, tchauzinho!

    Então a gente sai da sorveteria e vamos pra van, a Carina começa a dirigir em direção ao restaurante, no caminho, eu começo a ficar meio nervoso, então eu falo:

(Balu)— e-ei... Bambina

(Carina)— sim balu?

(Balu)— você... Acha que a Ivete gosta de mim?

(Carina)— Óbvio que sim balu! Se não gostasse não teria te chamado pra um encontro né?

(Balu)— é... S-sim eu acho...

(Balu)—... Mas se... Eu fizer algo que faça ela deixar de gostar de mim?

(Carina)— como assim?

(Balu)— eu sou um cara muito atrapalhado você sabe... Eu faço as coisas sem pensar, falo muitas coisas que podem irritar as pessoas, eu... Não sou um cara que não é bom pra encontros, tenho medo de acontecer algo... Medo de não ser bom o suficiente sabe? A Ivete é uma mulher tão incrível e eu... Sou só um cara inútil que só serve pra irritar todo mundo...

•°• 𝔼𝕦 𝕤𝕠𝕦 𝕙𝕠𝕞𝕖𝕞... 𝕌𝕞 𝕙𝕠𝕞𝕖𝕞 𝕥𝕣𝕒𝕟𝕤 - Bᴀʟᴜ °•°Onde histórias criam vida. Descubra agora