°•°ℂ𝕒𝕡 1: "𝙲𝚒𝚌𝚊𝚝𝚛𝚒𝚣𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘 𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚒𝚝𝚘"•°•

755 43 43
                                    


Opa! Meu nome Antônio Pontevedra, mas pode me chamar de balu, Tenho 44 anos e sou investigador paranormal da ordo realitas, eu... Meio que mato uns monstro aí pra proteger a membrana ou um negócio assim, eu não sei explicar muito bem, acho que o verrisimo sabe mais disso do que eu.
E eu faço parte da equipe abutres! É um nome estranho mas é o que o campeão escolheu, não sei bem o porquê, mas parece ter um significado importante pra ele, ele até nos deu um broche com esse nome, então por mim tudo bem. Os membros da minha equipe são: Arthur (Mas eu gosto de chamar ele de campeão), O líder da equipe! Ele é um cara muito gentil e forte, gosto muito do seu jeito de ser o líder! E outro membro da equipe é namorado rabiscado do Arthur, o Dante! Ele as vezes é chato e reclama das minhas piadas mas gosto dele hahaha. E outra membra da equipe é a Carina! Mas prefiro chamar ela de bambina, ela é uma garota italiana muito gentil e engraçada, eu adoro conversar com ela e ela também é uma das únicas que gosta das minhas piadas. O próximo é o mascarado, eu não lembro o nome dele, acho juí... Joé... Alguma coisa assim, eu acho ele meio chato, não gosta de brincadeira, mas eu faço piada com ele mesmo assim, e ele as vezes me chama de luba, que nome estranho, mas acho justo já que também não lembro o nome dele hahaha. E tem o namorado dele também que não é na equipe, ele é um loirinho mascarado, acho que o nome é natan... Natália... Natiel... Noel... Eu não sei, mas aquele cara é muito chato! Ele faz parte das máscaras, o que já faz eu não gostar dele, e só aparece quando quer, e quando aparece insuportável! Eu simplesmente odeio ele, mas fingo que gosto pro mascarado não ficar chateado comigo. E por último tem o meu favorito, Rubinho! Por mais que ele diga que o nome dele é Rubens, eu acho que Rubinho combina muito mais com ele, pq ele é baixinho e pequenininho! Eu acho ele muito fofo, é praticamente um filho pra mim! Ele não demostra muito mas tenho certeza que ele gosta de mim e me vê como pai também! Ele namora um cara aí que não lembro o nome, mas o sobrenome é tabaco! Que estranho né? Hahahaha, mas eu acho ele um cara bacana, parece que ele gosta muito do Rubinho e o Rubinho dele! mas se ele um dia magoar o rubinho eu vou dar uma lição nele com o meu machado, porque com o Rubinho ninguém mexe!

Bem, agora eu estou na ordem sentado em uma das mesas com a equipe conversando sobre uma missão, aparentemente a gente que matar um cara aí chamado kian, mas eita carinha danado! Parece que ele já fez muita besteira principalmente com o Arthur, o rabiscado e a bambina, eu não entendi muito bem oque é pra gente fazer, eu só tô aqui ouvindo tudo, eles estão falando de um lugar aí que talvez o kian esteja, o Arthur e o rabiscado estão conversando bastante sobre isso.

(Dante)- Arthur, você acha que o kian pode estar aí?

(Arthur)- eu não sei Dante, mas se estiver vai ser bem perigoso pra gente

(Dante)- eu entendo mas se a gente quiser matar o kian de vez temos que ir aí não importa quão perigoso seja

(Balu)- Eu vou ser sincero com vcs, eu não tô entendendo nada, só me digam se vocês vão ir aí ou na-

Derrepende o Rubinho aparece tropeça na mesa derrubando o chá quente que ele tinha ido pegar em cima de mim.

(Balu)- RUBINHO! MINHA CAMISA! AH E O CHÁ TÁ QUENTE AAAAAAAAAH

(Rubens)- AH BALU! DESCULPA! eu acho melhor vc tirar essa camisa! O chá tava fervendo! Você pode se queimar! ᵉ ᵉ́ ʳᵘᵇᵉⁿˢ

(Balu)- AH RUBINHO TÁ QUEIMANDO AAAAAAAAAH

Eu levanto e tiro minha camisa toda molhada de chá, porra Rubinho, vou ter que trocar de camisa denovo!

(Balu)- AAAAAAAAAAAH RUBINHO

(Rubens)- desculpa balu, deixa eu te ajudar a limpar

(Balu)- Nah, de boa Rubinho, tô bravo que vou ter que pegar uma daquelas camisas do jiro, sendo que elas não chegam nem perto que serem tão estilosas quanto são as minhas

•°• 𝔼𝕦 𝕤𝕠𝕦 𝕙𝕠𝕞𝕖𝕞... 𝕌𝕞 𝕙𝕠𝕞𝕖𝕞 𝕥𝕣𝕒𝕟𝕤 - Bᴀʟᴜ °•°Onde histórias criam vida. Descubra agora