se fosse fácil não estariamaos aqui !

50 2 0
                                    

Elijah:você  vai morrer.
Misterioso:acho que vocês  não vão querer fazer nada comigo tem uma pessoas  que quer da um oi ,da um oi pra eles amor.
Caroline:me ajudar.

- nesse momento  ele bate nela e a manda
calar a boca  .

Klaus:eu vou matar você.
Misterioso:ameaças ameaças querem ver ela de novo me encontrem  no cemitério .
Klaus:você  vai morrer. 
Elijah:niklaus chega,estaremos lá  espero que ela esteja viva .

-horas se passaram e lá estava Elijah  ,Heyley e niklaus  ,freya estava logo atrás  esperando  pra atacar se precisar.

Elijah:aurora .fala espantado
Aurora:finalmente  um reencontro  decente mais amigos.
Klaus:já tá na hora de você  morrer.
Aurora:calma  amor se eu morrer  ela também  morre.
Klaus:Lucian você  continua como um capacho.
Lucian:não  é isso que sua amada acha fala pra ele.

-mas Caroline  não  conseguia falar porque estava muito  machucada além  de terem injetado  muita verbena nela.

Elijha:vocês vão  morrer  ninguém  meche com minha família  e vive.
Lucian:Elijah Elijah essas suas frases já estão  passadas kkkkkkk um nobre homem.
Freya: phasmatos incendia.

-assim freya criou um círculo se fogo aonde eles ficaram presos  mas a Caroline ainda estava lá  mas com o tempo  a verbena  foi saindo do organismo  dela e ela foi se curando assim Caroline  que estava no chão  com sua  velocidade  quebrar  o pescoço de aurora mas Lucian  foi até Caroline  e eles começaram a lutar mas Caroline era nova de mais pra lutar  com ele Lucian  logo a deixar debilitada ele pega a estaca que ele tinha levado e tenta matar Caroline  nesse  momento  freya tira a barreira  e Klaus  vai pra cima do Lucian eles lutam por mais novo que  Lucian seja ele ainda era muito forte e nesse momento  em que Klaus finalmente  quebra o pescoço  de lucian Heyley  grita.
Heyley:klaaaaaaaaaaaaaaaaaaauss .
Aurora  :oi amor agora e comigo .com um sorrisinho no rosto

Continua a.....
E agora oque vai acontecer !
Comentem, curtam e votem muito  até o próximo capítulo 🤩💥


klaroline se tudo tivesse sido diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora