Capítulo 1

17.4K 1.4K 249
                                    

Aviso 1: tem Mpreg
Aviso 2: caso fiquem muito estressados lendo isso não briguem muito comigo :)

○○○

Quando Stiles abre os olhos, seu primeiro instinto é dilatar suas narinas, procurando nos recônditos deste quarto, qualquer aroma anormal antes não sentido.
É inútil, ele sabe, pois desde que ele era filhote, seu sexto sentido de lobo não aguça como deveria.

Se acostumar a estar um passo atrás de qualquer outro lobo que se aproxime acabou se tornando algo trivial em sua vida cotidiana.

Ele não pode se proteger caso sua matilha seja atacada. Como haveria de ele saber se deve ou não atacar? Talvez correr? Seria uma escolha mais inteligente.

Enfim...

Para sua sorte, porém, durante anos a matilha Hale - onde ele e seu pai caridosamente vivem - jamais fora atacada por qualquer outro lobo estrangeiro de má índole.

Não que Stiles seja capaz de detectar o mal caráter de alguém graças ao seu maldito defeito de fábrica.

Que droga.

Por essas razões, ele decidiu não se enturmar demais com seus irmãos de matilha, temendo hora ou outra ser apunhalado pelas costas por qualquer um deles.

E sim, isso é um pensamento completamente covarde, mas quem pode culpa-lo afinal? Ele é defeituoso, os outros tem apenas que aceitar.

Hoje, Stiles Stilinski, de 17 anos, estuda em casa com o dinheiro do papai ganho por seu trabalho como xerife do bando.

Uma autoridade por ali, Stiles pode orgulhosamente dizer.

Infelizmente, mesmo o alto cargo de seu pai na polícia local o faz se sentir menos culpado.

Afinal um professor particular custa caro.

Rios de dólares jogados fora quando ele sabe perfeitamente que seria mais cômodo para o seu pai apenas tirar a sua bunda do sofá e ingressar numa escola pública.

Seu sangue congela apenas ao imaginar se misturando em meio a todos aqueles aromas ininteligíveis.

Felicidade. Angústia. Medo. Raiva.

Aromas esses que Stiles não pode sentir.

E de volta a estaca zero...

Seu pai surge na porta já aberta, batendo então com o punho fechado duas vezes na madeira. Uma xícara de café segura firmemente na outra mão.

Stiles levanta o rosto e o encara.

- A Sra. Agnella está esperando por você no andar de baixo. Se apresse - Seu pai levanta uma sobrancelha apressada antes de sair.

Stiles apenas geme, caindo de volta no travesseiro e escondendo o rosto com o cobertor.

- Stiles!

Seu pai grita por sua atenção da sala, forçando o garoto a pular da cama.

- Estou indo. Que saco - Ele resmunga, franzindo os lábios ao ouvir seu pai dizer de volta:

- Eu ouvi isso, garoto.

Sua rotina não é nada complexa.
Às 7h ele tem aulas particulares com a nada amigável Sra. Agnella.

Existe algo de errado com esta mulher, pois ele não é especialista, mas sabe que o tom de rubro profundo que cobre seu rosto quando grita com ele não é normal pra um ser humano saudável.

- Sr. Stilinki! Página 342!

- Posso usar o banheiro? Juro que é rápido - Stiles implora, para o seu azar, o rosto dela enruga. E lá está aquele tom de vermelho anormal mais uma vez.

𝐏𝐀𝐑 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora