Capítulo 23

4.4K 493 133
                                    

- Sr. Hale. Sou a doutora Sharon Jones, estou aqui pra cuidar do seu ômega - A beta estica a mão com um sorriso profissional, porém meigo no rosto. Ele sorri de volta, não deixando seu nervosismo vazar por suas feições.

Stiles observa os dois em silêncio, apenas sentado na beira da maca com uma carranca no rosto.

Ele acordou alguns minutos depois que Derek o colocou no carro pra dirigir até o hospital, resmungando ainda meio grogue que o alfa estava apenas exagerando, e todo esse mal estar não devia ser nada além que uma intoxicação alimentar ou algo parecido.

Derek porém não estava decidido a relaxar.

- Sim, uh, o Stiles não tem se sentido bem. Ele vomitou algumas vezes e perdeu a consciência há algumas horas atrás - Explica o alfa com as feições apertadas em preocupação quando olha pro ômega, cujo revira os olhos - Ele acha que pode ser uma intoxicação alimentar mas eu não estou tão certo disso.

- Entendo - Ela olha pra Stiles e sorri gentilmente pro ômega, Stiles apenas se contorce incomodado pela atenção indesejada - Então, Stiles, porque não me diz com as suas próprias palavras como está se sentindo?

Stiles coça a nuca e olha pra Derek, mas faz uma careta quando o alfa não diz nada.

- Não é nada demais, realmente...

- Stiles - Derek alerta com a sua voz alfa, forçando Stiles a deixar de ser teimoso e facilitar as coisas pra todos.

- Tudo bem - O ômega bufa - Eu comecei a me sentir enjoado há alguns dias atrás, principalmente na parte da manhã, mas existem alguns cheiros que realmente me fazem querer vomitar. Me sinto tonto as vezes, nada demais, mas hoje isso piorou e eu... desmaiei.

Ele cora nessa admissão, detestando estar nesta posição. Ele apenas quer voltar pra casa e dormir por várias horas, ou pelo menos até se sentir menos como uma porcaria.

- Ok, posso ter uma ideia do que pode ser mas preciso de provas - Um sorriso ridiculamente aberto surge nos lábios da mulher beta que realmente assusta Stiles - O que acha de fazermos alguns exames?

- Eu tenho escolha?

- Não - Ela sorri e Stiles abaixa o rosto resignado.

- Que seja.

Derek espera por minutos que poderiam facilmente ser confundidos com horas. Ele senta e levanta pelo corredor, cantarola, folheia algumas revistas, e quando está prestes a gritar pela demora, Stiles volta junto com a médica.

- Achei que morreria lá - Stiles dramatiza enquanto senta de volta na cama e fecha o rosto - Quero apenas lembrar que eu te odeio por ter me trazido aqui.

- Ele está exagerando, Stiles aqui foi um amor durante todos os exames - A médica pisca pra Stiles, que cora e finge não vê-la - Tivemos que esperar os resultados mas foi bastante rápido, trabalhamos com o imediato, detestamos demora.

- Acredite, eu também - Derek diz e agarra a mão do ômega na sua - E então... como ele está? Ele está bem?

- Mais do que bem, Stiles está grávido - Ela diz brilhantemente e por um momento o mundo do casal congela.

- O que?!

Stiles grita antes que Derek possa dizer qualquer coisa, ele está chocado demais pra sequer mover um músculo.

Derek vai ser pai. Ele vai ser pai! O amor de sua vida vai lhe dar um filho! Ele realmente precisa se acalmar antes de correr por aí e uivar de felicidade.

Ele olha pro rosto pasmo porém não menos bonito de Stiles e seu amor por ele dobra significativamente. Ele poderia beija-lo até perder o ar, agradece-lo por estar lhe dando o melhor presente que poderia ter pedido, mas decide que aquele não é o melhor momento pra isso.

𝐏𝐀𝐑 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora