Horas antes...
- Como ele está? Porque não me deixam entrar lá? - Scott exige irritado, contendo-se para não invadir a maldita sala e ter certeza de que seu amigo está bem.
Faziam apenas alguns minutos que chegaram no hospital mas Scott já está a ponto de socar alguém. Derek entrou primeiro pra ver Stiles, aparentemente existe alguma regra idiota que permite apenas familiares nos quartos dos pacientes.
E Derek pode não ter o sangue de Stiles, mas ele é seu companheiro, e isso vale tanto quanto. Scott porém precisou ficar de fora e esperar como um cachorrinho.
As poucas informações que teve até agora lhe faz acreditar que Stiles está se recuperando bem. Machucado sim, mas vivo. Seu sangue de lobo o está curando mais rápido e isso alivia um pouco das preocupações de Scott.
Mas por outro lado ele precisa entrar naquele quarto, ver Stiles com os próprios olhos, falar com ele, pra só assim ter alguma paz mental.
- Assim que o alfa Hale sair e o Sr. Stilinski ver seu filho, você pode entrar - A enfermeira carrancuda responde, Scott apenas cruza os braços e então franze a testa.
- Espera. O pai do Stiles está aqui?
- Ele foi informado há apenas alguns minutos atrás, mas aparentemente ele já estava a caminho do hospital - Ela diz distraída enquanto lê algo no prontuário de alguém e sai sem mais respostas.
- Chame de intuição de pai - Scott vira o rosto a tempo de ver Noah Stilinski entrando pelas portas duplas com os olhos envelhecidos de preocupação.
Scott anda até ele, percebendo as marcas de angústia por todo o rosto do pai de Stiles. Provavelmente todos os tipos de cenário atravessaram pela mente dele enquanto se dirigia pra cá.
- Falou com ele? Aquela enfermeira estúpida não me disse nada além de que ele estava fora de perigo. Não é como se isso fosse me fazer sentir melhor com tudo isso - Ele resmunga, claramente tão frustrado quanto Scott.
- Não me deixaram entrar ainda mas o Derek está lá com ele - Scott diz de uma vez, sem rodeios, sabendo que o xerife saberia de qualquer forma quando o visse saindo de lá.
Ele só espera que mais ninguém vá parar numa cama de hospital por causa disso.
- Como diabos ele soube que... esquece - O homem mais velho bufa antes de seguir até a recepção e falar algumas coisas, provavelmente exigindo o quarto do filho.
Ele volta algum tempo depois mas para quando seu celular toca. Scott observa a interação do homem com o pequeno aparelho.
- Isaac? Você está bem?
A voz do outro lado diz algo, Scott não ouve mais que chiados ininteligíveis, então talvez seja por isso que ele se aproxima um pouco mais do xerife.
Não foi curiosidade, ele apenas sentiu que devia ouvir essa conversa. Talvez isso seja realmente curiosidade, mas enfim...
- Estava prestes a ver Stiles mas posso voltar se você... - Scott quase salta quando ouve um grande "NÃO" do outro lado da linha, forçando até mesmo o xerife afastar o celular do ouvido - Não deveria ter vindo. Eu disse que não estava pronto pra... tudo bem.
Scott morde o interior da bochecha, ansioso por saber com quem o pai de Stiles conversa. Ele não entende o porque dessa ansiedade repentina, mas ele simplesmente precisa saber.
- As enfermeiras me disseram que ele está bem. Vou descobrir mais quando o ver pessoalmente. Stiles sempre foi bastante embromador - O xerife resmunga mas mesmo assim sorri. A outra pessoa fala alguma coisa mas infelizmente Scott não escuta - Assim que estiver pronto me avise, e então vou buscar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
FanfictionStiles Stilinski é um ômega de 17 anos relativamente normal, com apenas um único problema... ele não pode sentir os aromas que exalam dos lobos, assim impossibilitado-o de sentir emoções lupinas, sobretudo, dicernir um ômega de um alfa, e um alfa de...