Hoje eu começo a merda do 3° ano do Ensino Medio, eu de verdade não queria estar aqui, não sei nem porque vim, queria estar deitado na minha cama quente e confortável.
Mas é melhor estar na escola do que em casa e ter que ouvir meu pai reclamar do trabalho da loja idiota dele.
Ao menos vou estar com a única coisa que me faz estar calmo, Nancy Wheeler, a única garota da escola que tem a chave do meu coração, não só do meu coração mas não sei como ela também tem a chave do meu carro...
Meu relacionamento com a Nancy está na época da Calmaria "- Muito estranho por sinal". Nunca chegamos a ficar tão bom como estamos por agora.
Steve
Steve desceu do carro e viu as mesmas pessoas de antes e alguns rostos novos que nunca chegou a imaginar que existiam antes, como praticamente já era rotina foi pra quadra de Basquete deixando seus materiais no carro, lá encontra ele Nancy, Mike, Lucas, Will, Dustin e El.
S: Oi gente, vocês parecem estar mais feios do que o antes- Disse dando um beijo em Nancy fazendo com que as crianças que o chamam de "Mamãe Steve" fizessem cara de nojo e desaprovação.
D: Como se você fosse bonito
S: Mas eu sou?!
MK: Beleza um tanto quanto duvidosa
S: Nancy?
N: Eu? Oque eu fiz?
S: Não vai me defender?
LK: Owwwwn a Mamãe Steve precisa que alguém defenda ela? Não sabia que você era tão frágil
S: Vamos ver quem é o frágil depois disso... - Disse Steve insinuando tirar o cinto de sua calça para bater em Lucas, mas antes levando uma bolada nas costas de um dos jogadores de Basquete.
- Vai mesmo tirar a roupa aqui Harrington, eu não quero me apaixonar ainda -
Após ouvir isso Steve revira os olhos e solta um - Héteros... - Mas o Steve é... Perai o que?
"- Por que eu falei isso-" pensa Harrington na sua cabeça vazia
- Vai vir jogar ou não? - Ecoa uma voz bonita e rapidamente reconhecida na cabeça vazia de Steve.
S: Se for pra fazer você perder, não tenha dúvidas - Responde o barriga cheia e cabeça vazia
Depois de várias vitórias do 'King Steve', Adrien decide aceitar a derrota do amigo.
Adrien e Steve sempre foram muitos amigos, desde suas infâncias, mas com o passar do tempo, Steve mudou e Adrien também, Adrien seguiu as pessoas erradas e acabou fazendo merda,muita mesmo.
Com Steve não foi diferente mas esse cabeça vazia não seguiu o caminho errado porque sua amiga Chloé (que ele não vê há anos) não deixou, porque se fosse por ele mesmo meu Deus...
Mas de trás do cabelo macio e do rosto sério tem um garoto frágil e inseguro (mesmo sendo extremamente bonito e talentoso pra tudo que se propõe) Steve nunca se achou suficiente pra ninguém, ninguém à não ser Adrien...
Porquê? Porque o Adrien? Seu melhor amigo e companheiro de brothe... enfim porque o Adrien?
Depois de se mudar para Hawkins Steve viu que era tudo apenas um sentimento... (mas uma hora ou outra ele pode voltar,não por Adrien mas por outra pessoa talvez? também não sei)
Depois da derrota de vários pontos à 0 todos foram a suas devidas salas ou ao menos alguns tentavam achar elas... Após a reforma Hawkins School ela ficou maior e com mais salas de aulas e a quadra também aumentou.
Todos (,Nancy,Mike,Will,Lucas,Dustin,El e Adrien) foram pra suas salas, menos Steve porquê acabou deixando suas coisas no carro.
De volta ao estacionamento Steve vai até seu carro, abre a porta e pega suas coisas, mas antes de poder fechar a porta e da passagem pro próximo carro estacionar, o motorista esquentadinho buzinou fazendo com que Steve batesse a cabeça, depois de fechar a porta e olhar pro carro que buzina, Steve vê uma garota de cabelos ruivos, olhando pro assento do motorista vê um cara de olhos azuis e cabelos loiros com um cigarro entre os lábios, que automaticamente mostrou o dedo do meio para Steve e buzinou mais uma vez pro menino de cabelos castanhos.
O menino loiro e a menina ruiva desceram do carro, a menina parceria estar de mal humor, acho que o cara deixou ela assim, o menino loiro veio na minha direção, eu me virei e fui embora, antes de sair ouvi um "filho da puta" que veio do cara la, até porque só tinha eu e ele no estacionamento.
Mas... quem são?
Steve acabou não dando muito atenção para os novatos, foi pra sua sala e encontrou o menino loiro e de olhos azuis.
Pra tentar não se aproximar do garoto foi em direção à uma cadeira vazia, mas pra sua surpresa do cabeça vazia ela ja estava ocupada, e a única cadeira sem ninguém era a bem do lado do menino novo, Steve queria arrancar todos os fios do seu lindo e macio cabelo, mas era a única coisa que tinha na cabeça além do cérebro.
Steve foi na maior animação que você pode imaginar pra sentar (mentira ele acabou levando um tapa na bunda por estar arrastando os pés).
Barriga cheia e cabeça vazia sentou do lado do menino lá que ele ainda não sabia o nome e nem fazia questão de saber.
Stev sentiu que estava sendo observado (mais do que o normal) olhou pro lado e acabou vendo os olhos azuis do muleke novo na direção da sua bunda - Porque caralho você está olhando pra minha bunda? - Sussurrou Steve
B: Calma garoto bonito, só to pensando e acabei olhando pra isso que você chama de bunda - Disse o novato sussurrando ironicamente de volta para Stev
S: Vai se fuder, idiota! - Bufou o cabeça vazia
- Harrington?!
S: Desculpa Professora Bustier.
- Suas desculpas não vão aumentar suas notas!
S: Mais que merda vai se fuder - Sussurro Harrington
A: Fica calmo Harrington, depois da tempestade vem a Calmaria, vai dar tudo certo - Disse Adrien sentado ao lado de Steve
- Quer ajuda com a matéria?
Espera... quem disse isso?
..
.
.
.
.
.
.
Chegamos ao fim do primeiro capítulo, por favor me falem se gostaram pq isso vai incentivar bastante! Espero de verdade que alguém leia isso! Kiss Kiss,até a próxima sexta! :3🔴IMPORTANTE🔴
O início desse capítulo foi inspirado em outra história chamada "Pretty boy like you", não ta muito igual mas achei importante avisar.outra coisa:
Até o momento tem 12 CAPÍTULOS e até agora só 1 foi feito,que foi esse aqui,enfim,se acharem algum erro pfv me avisem
Capítulos sai as Sextas às 11h da manhã!