•ATENÇÃO!!!•

80 6 10
                                    

EM BREVE!!!

Essa história contem TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Não se esqueçam, PLÁGIO É CRIME.

LEIAM COM ATENÇÃO:

• ESSA HISTÓRIA ENVOLVE ASSUNTOS DELICADOS COMO ABUSO SEXUAL, ABUSO PSICOLÓGICO, VIOLÊNCIA E BULLYING. LEIA COM RESPONSABILIDADE! EU AVISAREI SEMPRE NO INÍCIO DO CAPÍTULO! ATENÇÃO AS NOTAS INICIAIS!

• ASSIM COMO COM "PS: I NEED U." ESSA HISTÓRIA EU JÁ ESCREVI E VOU READAPTAR AOS POUCOS.

• TODOS OS PERSONAGEM SÃO MAIORES DE IDADE, DIFERENTE DA HISTÓRIA ORIGINAL.

• ELA NÃO TEM UMA DATA CERTA PARA COMEÇAR, ENTÃO CONTO COM A PACIÊNCIA DE TODES.

• NÃO É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA NEM MINHA PRIMEIRA AU/ADAPTAÇÃO, MAS ERROS ACONTECEM.

• É UMA ADAPTAÇÃO DA AU NO TWITTER E CONTEM MÍDIAS QUE COMPLEMENTAM A HISTÓRIA! TODAS AS MÍDIAS ESTARÃO DISPONÍVEIS EM DRIVE PARA QUEM TIVER INTERESSE E ELAS SERÃO LIBERADAS CONFORME A HISTÓRIA FOR ATUALIZADA!
SE QUISER O LINK DO DRIVE OU DO GRUPO DE LEITORES SÓ PEDIR AQUI NOS COMENTÁRIOS, NA DM OU NO MEU INSTAGRAM ( AUTORALALYBARBOSA ) AS MÍDIAS SÃO IMPORTANTES E SERÃO MENCIONADAS AO LONGO DA NARRATIVA!

• A HISTÓRIA CONTEM HOT's / OFF's (+18). OS CAPÍTULOS EXPLÍCITOS SERÃO SEPARADOS.

• A HISTÓRIA TEM COMO FOCO JUKE.

• TERÁ REFERÊNCIAS SOBRE FILMES E SERIES QUE SÃO CLÁSSICOS, ENTÃO JÁ SABEM.

• PODE SER QUE EM ALGUNS MOMENTOS A NARRATIVA MUDE, DEPENDENDO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA HISTÓRIA.

• A HISTÓRIA CONTA COM NOVOS PERSONAGEN QUE TERÃO GRANDE RELEVÂNCIA PARA A HISTÓRIA.

• É UM UNIVERSO ALTERNATIVO, OS MENINOS NÃO SÃO FANTASMAS E ASSIM COMO NA VIDA REAL DE TODO MUNDO, ENFRENTAMOS DILEMAS.

• A HISTÓRIA SE PASSA EM PARIS NOS DIAS ATUAIS E TERÃO FLASHBACK'S.

• FIQUEM A VONTADE PARA QUESTIONAR, COMENTAR, PERGUNTAR E TENTAREI TIRAR TODAS AS DÚVIDAS QUE TIVEREM AO LONGO DA HISTÓRIA.

DESDE JÁ, AGRADEÇO PELA PACIÊNCIA ❤

NÃO ESQUEÇAM DA ESTRELINHA ❤

•And, TELL YOUR FRIENDS.•

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Across The Kingdom •AU JUKE•Onde histórias criam vida. Descubra agora