Horas Antes...
— Tem certeza de que é isso que quer?
Derek levanta o rosto de onde de onde estava abaixado, concentrado nos cadarços de sua bota esquerda.
Franklin Hale, seu pai, e chefe da matilha Hale adentra pela porta de seu quarto com um ar julgador.
Derek suspira. Percebendo que em outros tempos, quando ele não passava de um filhote estúpido e altamente influenciável não questionaria as ordens de seu grande pai.
Derek se orgulha em dizer que cresceu, é um homem agora com mente própria e decidido a tomar as próprias decisões.
Se tornar professor substituto na Beacon Hills School é sua decisão.
Seu pai não ficou feliz com isso, querendo apenas que seu filho mais velho e alfa se prepare para tomar seu lugar como chefe do bando em breve.
Encontre uma companheira ou um companheiro para estar ao seu lado, lhe ajudando em coisas burocráticas da matilha e seja seu braço direito todo o tempo.
O problema está exatamente aí.
Derek não se vê neste futuro resumido ao bando e só ao bando. Ele é um espírito livre, seu lobo quer correr até onde suas patas aguentarem.
Ele não pode simplesmente desistir de seus objetivos pessoais por algo que não é de seu agrado.
— Sim, pai, é exatamente isso que eu quero - Derek levanta de sua cama e puxa seu blazer azul escuro de cima do colchão, o colocando em seguida. Seu pai segue seus movimentos num silêncio ensurdecedor — Pensei que já estivesse bem com a idéia.
— Eu nunca vou ficar bem com você sendo um professor substituto — O homem termina a sua frase com um leve rosnado seco. Derek revira os olhos - Filho, você já tem 25 anos, deveria estar procurando seu ômega, se preparando pra tomar meu lugar.
— E eu já disse que não existe ninguém pra mim lá fora — Resmunga o alfa mais novo - Eu não quero ser chefe dessa matilha, pai, eu quero sair e quero viajar... e por enquanto, eu quero ser professor na Beacon Hills School.
— Isso é uma catástrofe — Seu pai fala exasperado. Mão esquerda no coração, forçando um pânico inexistente no olhar.
Derek poderia acreditar se não conhecesse seu pai como a palma de sua mão.
O cara é rígido e antiquado as vezes, ainda acha que vive no século passado com todas as suas regras e normas peculiares, mas ele tem um grande coração.
— Não seja exagerado — Bufa Derek com uma sobrancelhas erguida — Além do mais, você ainda vai sentar naquela cadeira velha por muitos anos.
Seu pai abre a boca pra protestar mas antes que ele fale Derek sai do quarto, dando um beijo na têmpora do pai.
* * *
Beacon Hills School continua sendo a mesma de sempre, com sua arquitetura moderna e grande jardim ao redor da construção.
Ele lembra de quando estudava nesta escola, como adorava caminhar pela grama e se sentar debaixo das muitas árvores que ostentam por trás.
As vezes ele sente falta desta época de sua vida.
Ao entrar ele não deixa de farejar todos os cheiros possíveis. Sentindo a juventude em sua forma mais pura.
Feromonios dominam o ar. Ele sente a excitação de alguns jovens sorrateiros que se escondem dentro das salas vazias pra namorar, como também o nervosismo dos novatos em seu primeiro dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
FanfictionStiles Stilinski é um ômega de 17 anos relativamente normal, com apenas um único problema... ele não pode sentir os aromas que exalam dos lobos, assim impossibilitado-o de sentir emoções lupinas, sobretudo, dicernir um ômega de um alfa, e um alfa de...