Capítulo 5

9.5K 1.1K 209
                                    

Os próximos dias se passam de forma torturante para Derek. Ele quase pode sentir a dor de seu companheiro e não poder ir até ele ajudá-lo é exatamente o que mais lhe frustra.

Tão perto mas também tão longe.

Seus pensamentos não mudam o foco daquelas belas esferas castanhas, a pele pálida de porcelana adornada por um adorável conjunto de sardas suaves pontilhada em seu rosto.

Derek daria qualquer coisa para ter a chance de atravessar a ponta de sua língua por cada uma dela.

De beijar aquele rosto hipnotizante e sugar aqueles lábios nos seus.

Ele engole em seco quando percebe a distância com que seus pensamentos pecaminosos correram sem a sua permissão.

Na verdade Derek não tem mais controle algum sobre si mesmo. O garoto, Stiles, conseguiu domina-lo sem mesmo se esforçar pra isso.

Conseguiu doma-lo e acorrenta-lo como um mísero cachorrinho chutado.

A sensação não é ruim como deveria ser. Por mais estranho que pareça, seu ego não se encontra ferido por essa certeza.

Ele se deita na cama que tem se tornado seu refúgio nos últimos dias, abscôndito em seu quarto, distante do mundo. Tentando ganhar algum controle.

Ignorando sua família e todo o mundo lá fora. Ignorando seus intintos primitivos e sua carência por um certo ômega jovem e atrante.

Não confiando em si mesmo para sair sem correr até Stiles e tomar o garoto para si sem permissão. Ele quer tanto isso e essa percepção o assusta.

Stiles é apenas um menino assustado sofrendo seu primeiro cio sem ao menos saber o porque disso.

- Derek? Você pode abrir pra mim, por favor? Acabei de chegar na matilha apenas pra descobrir que meu irmão está se escondendo no quarto como uma virgem enclausurada.

Derek levanta a cabeça lentamente, não muito interessado em levantar e atender sua irmã Laura.

- Eu não sou mais um garoto, Lau. Dá o fora - Ele resmunga, agarrando um de seus travesseiros e o jogando na porta.

Laura pragueja alguns palavrões desagradáveis antes de bater mais uma vez na porta.

- Esse não é um esforço muito maduro pra me fazer ir embora.

Derek revira os olhos e se vira de costas. Ele sabe que está agindo como uma criança, mas porque tem que ser tão difícil ter alguma privacidade?

- Derek, vamos lá, sabe que sempre pode contar comigo - Laura pede, supirando do outro lado da porta - Eu só quero saber se está tudo bem.

Mais do que bem, não nos termos corretos mas enfim.

- Eu estou bem - Vem a resposta sucinta de Derek.

- Porque não me diz isso cara a cara? Você sempre foi um péssimo mentiroso - Laura provoca fazendo Derek bufar.

Sem outra opção, Derek levanta e abre a porta, dando de cara com a sua irmã parado de braços cruzados e uma carranca preocupada.

- Claro, você parece incrível - Ela ironiza passando por ele e se sentando no canto do colchão.

Seus olhos vasculham o quarto, até que ela vê algo na mesa de cabeceira que o faz corar e depois querer se bater por esquecer de guardar a maldita coisa.

- Esquece o que eu disse - Ela murmura encarando a garrafa de lubrificante aberta por cima do cômodo.

Derek sopra pelos lábios, coçando a cabeça com os dedos e depois cobrindo os olhos com as mãos abertas.

𝐏𝐀𝐑 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora