Capítulo 6

8.7K 1K 334
                                    

Stiles se move desconfortavelmente em sua cadeira, ele sabe que isso não se deve a madeira maciça onde está sentado, e sim ao olhar penetrante disparado em sua direção.

Impossível qualquer outro aluno da sala não estar percebendo tal exibição ridícula de Stiles em relação ao seu novo professor, mas para sua sorte todos estão concentrados em suas próprias bolhas sociais, o ignorando por completo.

Mesmo Scott parece estar intensionamente desprezando a presença de Stiles sentado ao seu lado.

Não. Todos podem ignora-lo, ele está acostumado a ser invisível para o mundo, mas Scott é seu primeiro amigo da vida, por tanto Stiles se recusa a ser ignorado por ele.

- Cara, sou só eu ou aquele professor está flertando comigo? - Murmura Stiles, o cutucando nas costelas com a sua caneta.

Scott levanta uma sobrancelha antes de olhar entre Stiles e seu novo professor, rosto franzido e concentrado antes de bufar.

- É só você - Responde o amigo dando de ombros. Scott enruga os lábios em frustração, meio que esperando uma resposta diferente - Por que acha isso?

- Não sei, só... ele fica me encarando. É esquisito.

E o deixa meio encabulado. De uma forma boa, faz seu coração saltitar de forma exagerada. O que é completamente ridículo se pensar melhor.

- Então não dê bola pro cara. É assim que resolvemos os problemas por aqui - Scott responde deveras distante demais, seus ombros se encontram erguidos e tensos, um sinal óbvio de tensão.

Stiles leu bastante sobre leitura corporal pra detectar esse tipo de comportamento.

- Então eu simplesmente ignoro o cara gostoso que não para de me encarar como se eu estivesse banhado em molho de churrasco? - Stiles meio sopra um som incrédulo, percebendo que apenas ignorar está fora de questão.

Talvez ele não queira também.

Ah, qual é. Ele tem 17 anos, está vibrando em hormônios e acabou de passar por um cio bastante intenso. Ele pode dizer que está meio carente de atenção.

- Parece interessado nele - Scott ergue novamente aquela maldita sobrancelha questionadora, fazendo Stiles enrugar o rosto irritado.

- Isso é estúpido, eu mal o conheço. Ou melhor, eu não o conheço nada. Por tanto não existe como eu sentir qualquer interesse por ele - Isso é verdade, apesar de que o pequeno puxão em seu coração diga o contrário.

Ele olha pra frente, onde pode ver a curva das costas do homem debaixo de sua camisa preta de mangas longas.

O modo como ele move as pernas quase graciosamente e o balançar de seus quadris de forma tão... masculina.

Stiles fecha os olhos para a visão.

Ele está completamente errado, ainda são os efeitos do cio, porque não tem como a sua cabeça estar tão confusa assim.

- Stiles? Precisa se controlar - Scott sussurra trazendo Stiles de volta para o presente, quando ele levanta o olhar é apenas para notar que quase toda a turma decidiu deixar de ignora-lo e encara-lo com olhos estreitos.

Confuso ele olha pra Scott em busca de respostas quando uma voz profunda de whisky diz de repente perto demais.

Stiles engole em seco, olhos grelados para o homem bonito que surge a sua frente.

- Sr. Stilinski? - O homem pergunta, olhos o encarando profundamente.

- Stiles. Apenas... apenas Stiles - Corrige de forma trêmula e ridícula, se chutando mentalmente por estar agindo como idiota na frente do cara.

𝐏𝐀𝐑 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora