- Porque, pai? - Stiles faz biquinho, grandes olhos implorantes pra que seu pai desista dessa ideia enquanto há tempo.
Noah revira os olhos para as manhas do filho, conhecendo-o bem para perceber quando está sendo manipulado.
- Porque acampamento de pais e filhos é uma tradição em nossa família. Além do mais você adorava acampar quando era filhote - Seu pai aponta fazendo Stiles gemer em descontentamento.
- Pai, eu já tenho 17 anos, não sou mais filhote.
- Nós vamos e está decidido - O Stilinski mais velho decreta decidido, Stiles odeia ouvir esse tom vindo de seu pai, pois sabe que nenhum argumento plausível seria útil para fazê-lo mudar de ideia.
- Gostaria de ter uma opinião sobre isso - Resmunga com os braços cruzados sob o peito, frustração o dominando.
Ele realmente não quer ir nesse acampamento, apenas crianças seguem os pais para esse tipo de coisa, Stiles já é quase um adulto, pelo amor de Deus.
E é certo que ele gostava de acampar quando filhote, era divertido e mesmo que consumisse parte de seu tempo livre, ele adorava apenas para estar com o pai.
Era algo íntimo, apenas seu pai e ele, fazia com que ele se lembrasse de que ainda estava vivo, de que por mais estranho que parecesse, ainda existia um mundo lá fora.
Mas os tempos mudam, ele se sente aberto a explorar novas coisas e aspirar novos ares. Ele ama estar com o pai, mas ele está crescido e quer que o pai o veja assim.
Ok, talvez seja um tanto complicado ter a confiança de seu pai depois de toda a conturbada infância que teve preso em casa e com pena de si mesmo, mas ele pode melhorar com o tempo...
... certo?
- Vai ser divertido, Stiles.
- Isso é estúpido.
- É estúpido sair com seu pai? Mal está na escola há uma semana e já se tornou num garoto rebelde? - Seu pai ergue uma sobrancelha fazendo Stiles abrir a boca indignado.
- Queria que eu fosse jovem, certo? Que eu agisse como os garotos da minha idade, você conseguiu isso - Resmunga Stiles, se sentindo de repente indisciplinado como nunca antes.
É até divertido, na verdade, faz com que ele se sinta como um idiota, mas enfim.
- Então a culpa é minha por querer ver meu filho feliz?
Stiles franze as sobrancelhas, sabendo exatamente para onde esse argumento está seguindo.
Seu pai vai começar a torcer suas próprias palavras para que assim ele se torne a vítima da história, Stiles vai se sentir mal por desrespeitar o pai e o xerife ganha.
Não dessa vez.
Melhor dar o fora enquanto ainda está por cima.
- Ok, acho melhor eu subir - Stiles aponta para o quarto, prestes a subir quando ouve a voz de seu pai.
- Como vai a escola?
Stiles fecha a boca. Estava tão perto de sair ileso dessa. Qualquer palavra errada pode pôr tudo a perder.
Ele está sendo exagerado, talvez, mas realmente não quer revelar que está tendo uma queda enigmática por seu professor.
E ele sabe o qual bem seu pai consegue ler seu rosto, consegue facilmente juntar as peças e resolver o mistério como Sherlock Holmes ou coisa do tipo.
- Bem - Expõe a resposta sucinta sem detalhes.
- Estão te tratando bem? - Questiona novamente enquanto caminha até a cozinha e pega uma cerveja e uma Coca da geladeira, escorregando a garrafa por cima do balcão até as mãos de Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
FanfictionStiles Stilinski é um ômega de 17 anos relativamente normal, com apenas um único problema... ele não pode sentir os aromas que exalam dos lobos, assim impossibilitado-o de sentir emoções lupinas, sobretudo, dicernir um ômega de um alfa, e um alfa de...