O próximo dia chega rápido demais segundo a perceção de tempo na mente de Stiles.
Isaac passou grande parte da noite dormindo, o que é bom para a sua recuperação. O estado de espírito do outro ômega não é exatamente animador.
Derek foi embora apenas uma hora depois da conversa que tiveram na varanda, isso claro, com a confirmação maciça de que Noah Stilinski tomaria conta de tudo e ligaria caso as coisas saíssem do trilho.
Stiles tenta não imaginar o que "sair do trilho" quer dizer, pois sabe que isso envolve seu novo amigo.
Scott é o primeiro e único rosto conhecido que Stiles vê assim que chega ao seu armário antes da primeira aula.
Seu amigo está com uma garrafa de refrigerante em uma das mãos enquanto tenta equilibrar seus livros com a outra.
- O professor Hale parece diferente pra você? - Scott questiona aleatoriamente mas é a menção de seu professor que toma toda a atenção de Stiles.
- Diferente? - Murmura Stiles com uma sobrancelha erguida.
- Sim, alerta, como se esperando ser atacado ao virar o corredor - Scott dá de ombros, olhos presos em algum ponto abaixo do bolso da camisa do amigo - E eu posso estar errado, mas acho que vi os olhos dele mudarem de cor.
- Sabe que todos aqui são lobisomens, certo? Olhos mudando de cor não é algo exatamente assombroso - Diz Stiles, não querendo comentar que tem uma idéia de onde veio o comportamento esquisito do professor Hale.
Normalmente depois de uma mudança tão brusca para que seu lobo tome controle, em especial os alfas levam algum tempo pra controlar seus instintos ferozes que os domina por dentro.
Quando o lobo alfa está liberto tudo se amplia, a necessidade de marcar território, de defender seu bando e seu companheiro, caso tenha um. De atacar caso algo pareça ameaçador.
Os ômegas como oposto disso gostam de se aconchegar aos alfas, criar pequenos ninhos em lugares secretos escolhidos por eles próprios e cuidar daquilo com maior zelo.
Gostam de correr em lugares abertos e brincar como cachorrinhos pequenos. Rolando e saltitando até se sentirem cansados e então voltam para o ninho.
São ferozes apenas quando a vida de seu filhote ou companheiro está em risco, atacando assim o que se aproxima para machuca-los.
- Ele parece ser um cara com um grande controle sobre si, mas não estou exatamente preparado pra caso ele queria uivar para a lua aqui na escola - Scott continua, Stiles apenas revira os olhos - Sabe de alguma coisa?
Stiles franze a testa, olhando para o amigo mesmo quando a sua mão tranca a porta de seu armário.
- Porque eu saberia?
- Não sei, é só que ele sempre parece dar um jeito de cruzar o seu caminho - Scott estica os lábios numa linha antes de continuar - Stiles, o professor, ele... tem feito negócios engraçados com você?
Stiles começa a tossir, estranhamente tendo engasgado com a própria saliva, olhos grelados pra Scott como se seu amigo tivesse perdido a cabeça.
- O que droga quer dizer com isso?!
Scott olha pra ele com o melhor sorriso inocente que consegue.
- Ah, você sabe, olhares mal intencionados quando pensa que ninguém está olhando, gestos faceiros com as mãos.
- O que diabos você está tomando, Scott?! - Stiles gesticula exaperado pra garrafa que seu amigo ainda segura.
- Refrigerante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
FanfictionStiles Stilinski é um ômega de 17 anos relativamente normal, com apenas um único problema... ele não pode sentir os aromas que exalam dos lobos, assim impossibilitado-o de sentir emoções lupinas, sobretudo, dicernir um ômega de um alfa, e um alfa de...