Capítulo 11

6.8K 820 285
                                    

Uma semana se passou e Derek passou quase toda ela em busca de explicações para a falta de interesse de Stiles nele.

Seria algum distúrbio? Foi mesmo intencional? Não pareceu assim. Stiles parecia perturbado com esse detalhe.

Não poder sentir.

Foram dias de pesquisas, e não houveram tantos resultados quanto ele queria, até que ele acha algo de conteúdo peculiar.

Um erro genético raríssimo nas vias respiratórias, onde apenas 2% da população de lobos adquire ao nascer.

Todo lobo nasce com o epitélio respiratório mais apurado do que o de um ser humano normal, por exemplo. Através desta mucosa, odores adicionais são sentidos.

Como a designação alfa, beta e ômega, sendo que cada um deles exala um cheiro diferente.

Ômegas cheiram adocicados naturalmente, como maçãs e mel, alfas tem um cheiro rústico, como madeira e pinheiro, e os betas por sua vez tendem a cheirar de forma neutra, como roupa limpa.

Claro, em determinadas circunstâncias esses cheiros recebem um almíscar diferenciado. Quando sentem raiva extrema ou alegria.

O erro genético ao qual pesquisa inibe esses cheiros por não conseguir captar tão profundamente. Eles simplesmente não conseguem, e com certeza não é intencional.

Esta seria a única explicação plausível pro problema de Stiles e porque ele não pode sentir o vínculo entre eles.

Ao chegar na residência Stilinski, Derek sente que pode fazer isso funcionar.

Sua desculpa foi ficar de olho no ômega que andou causando problemas, pois Stiles havia tido a brilhante idéia de deixa-lo ficar em sua casa enquanto se recupera.

Seu ômega tem um grande coração e isso é visível perfeitamente, Derek agradece por seu companheiro ser tão amoroso e gentil, mas Stiles também precisa estar alerta para inimigos reais.

Isso também lhe preocupa.

Se Stiles não pode cheirar emoções lupinas e suas designações, ele não pode saber quando alguém esteja disposto a lhe fazer mal.

Seu sangue gela na perspectiva de que alguém utilize da falta de olfato de seu companheiro para lhe machucar ou lhe atrair para caminhos errados.

Ele já foi adolescente, sabe o qual cruéis podem ser.

- Derek, então resolveu voltar - Noah Stilinski o comprimenta mas a sua voz não está cordial como deveria - Veio ver Isaac?

- Sim e... conversar algo em particular... sobre Stiles - Derek diz de uma vez, não querendo dar voltas demais neste assunto.

Coçando nervosamente a nuca ele vê quando o olhar do xerife muda de desconfiado pra defensivo.

- O que quer saber sobre...

- Acho que seria melhor levar esta conversa pra dentro, se não se importa - Derek sugere, sabendo que Stiles a essa hora se encontra na escola.

Derek não teve que dar aulas hoje, então ele aproveitou desse tempo pra conversar com o xerife sem que seu companheiro ouça.

- Bem - Diz o outro homem antes de entrar na casa, Derek o seguindo todo o tempo, até sentar na poltrona que o homem mais velho indica - Não vou dizer que estou surpreso, mas achei que demoraria um pouco mais até que você resolvesse avançar em meu garoto.

- Então sabe que somos...

- Oh, por favor, é tão claro quanto água a conexão entre vocês. Além do mais eu ouço Stiles chamar por você as vezes enquanto dorme - Noah admite antes de caminhar até a cozinha, deixando Derek perplexo.

𝐏𝐀𝐑 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora