- Stiles! - Derek chama assim que o vê atravessar a porta principal da escola. Desde que seu ômega lhe viu abraçado a sua ex namorada ele sabia, explicar isso não seria difícil.
Não que ele estivesse fazendo algo de errado, era apenas um abraço singelo, não existia nada de malicioso nisso, mas Stiles ainda é um adolescente muito hormonal que com certesa fará um grande alarde sobre isso.
A última coisa que ele quer é ficar brigado com seu companheiro, principalmente por algo tão fútil quanto ciúme infantil.
- Stiles, você pode me esperar? - Derek murmura entre dentes assim que segura o garoto pelo pulso o mais discretamente possível. Não seria nada bom se alguém lhe visse encurralando um aluno assim.
Ele não precisa de um processo por assédio a menor, obrigado.
- O que você quer? - Stiles resmunga, levantando mais a alça de sua mochila pelo ombro e a segurando firme na base - Pensei que estivesse ocupado com Jennifer.
Derek franze a testa com uma sobrancelha erguida. Não sabia que Stiles a conhecia. Mas não é exatamente uma surpresa, ela é professora nessa escola também.
- Não aconteceu nada - Diz o alfa áspero, não gostando de ouvir o tom acusatório na voz do ômega.
- Talvez não tenha acontecido nada agora, mas há alguns anos atrás aposto que rolou muita coisa entre vocês - Stiles bufa e se vira, prestes a sair de perto. Derek é mais rápido e o pega novamente pelo braço.
O alfa realmente não sabe de onde tudo isso saiu, e como Stiles sabe sobre Jennifer e ele, mas não quer dar motivos para brigar com ele.
- Você e Jennifer conversaram?
- Foi mais como: ela conversou e eu apenas ouvi - O garoto revira os olhos, raiva tão clara quanto água permeando em seus olhos castanhos - Aliás, ela conversou bastante sobre vocês dois. Sinceramente, eu não estava interessado em saber.
Ok. O que diabos aconteceu hoje? E mais importante, o que Jennifer disse a Stiles que o deixou tão furioso?
- Jennifer e eu namoramos na adolescência - Derek decide dar a sua versão da história, talvez assim Stiles se sinta menos traído e confie mais nele.
- Nenhuma novidade até agora - Stiles cruza os braços com uma carranca no rosto. Derek aperta o maxilar, se recompondo antes de continuar.
- Eu a amei -, Derek diz e vê quando a mágoa começa a banhar os olhos do garoto. Ele parece completamente deslocado agora. Derek odeia vê-lo assim - Mas esse amor morreu quando ela me traiu. Decidi me mudar pra Europa, estudar e quem sabe começar de novo, mas lá no fundo eu sabia que meu lugar é aqui. Eu sabia que o que eu preciso está aqui, e eu encontrei você.
Stiles prende a respiração, a fragilidade em seus olhos consegue derrubar Derek, mas ele se força a se manter firme por Stiles.
- Ela ainda gosta de você. Eu vi nos olhos dela - Stiles diz com pesar, lábio inferior preso entre os dentes - Ela é linda e você... vocês combinam.
Derek aperta os punhos frustrado. Querendo apenas socar alguém ou quebrar alguma coisa quando vê a insegurança com que Stiles fala. Aparentemente não se achando suficiente para ser o amor da vida de Derek.
Nada nem ninguém no mundo pode se comparar a importância que Stiles tem em seu coração. O garoto é dono de um enorme espaço lá dentro, e se Derek o perdesse, ele não sobreviveria.
Ele ficaria vazio. E caso sobrevivesse, ele ainda iria preferir morrer a continuar sem ele.
Mesmo que seu relacionamento com Stiles tenha muito o que crescer, Derek o tem por perto, de certa forma tem a sua confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
FanfictionStiles Stilinski é um ômega de 17 anos relativamente normal, com apenas um único problema... ele não pode sentir os aromas que exalam dos lobos, assim impossibilitado-o de sentir emoções lupinas, sobretudo, dicernir um ômega de um alfa, e um alfa de...