- Então esse é o seu apartamento? Parece chique - Stiles comenta assim que Derek abre a porta de sua casa.
Os móveis são de excelente qualidade, com um sofá de couro amarronzado e uma TV de tela plana por cima de um cômodo que abrange parte da parede oposta a porta. O piso é de uma madeira escura e fosca, e nas paredes nada além de obras de arte são encontradas.
Nenhuma foto pessoal, nada que mostre o real dono do lugar.
- E solitário - Stiles acrescenta - Talvez seja por isso que você quer trazer a professora pra cá, estou certo?
Derek bufa enquanto larga as chaves numa mesinha ao lado da porta e chuta os sapatos para o canto.
- Você realmente quer começar essa discussão mais uma vez? - Derek resmunga cansadamente.
Ele estava ansioso para agarrar seu companheiro e apenas beija-lo até necessitar de ar, mostrar a Stiles durante toda a noite o quanto ele o ama, mas aparentemente o garoto não planeja tornar as coisas fáceis pra ambos.
- Não, eu só... - Stiles aperta os lábios indeciso - Estou tenso com tudo isso. Você diz que me ama e tudo mais, mas então uma garota começa a chorar no seu ombro e você resolve enfia-la no seu apartamento.
- Não foi assim que aconteceu - Derek tenta explicar para que Stiles entenda - Jennifer está passando por uma terrível crise financeira.
- E o que diabos você tem a ver com isso?! - Stiles questiona num grito indignado. Derek joga os braços pro ar completamente exasperado, não sabendo como convencer o garoto de que nada do que ele propôs a Jennifer envolve seus sentimentos ou sua vida pessoal.
Ele quis apenas ajudar a moça, agiu como o alfa que seu pai tanto lhe instruiu pra ser. Fez o que achou ser o certo.
- Jennifer foi minha namorada, eu achei que tinha o dever de... eu nunca quis dar nenhuma idéia errada a ela e muito menos a você - Derek diz baixinho, sabendo que gritar não é o melhor geito de resolver os problemas.
- Espero que nenhuma outra ex namorada sua resolva vir pedir ajuda então, tenho medo do que você pode querer dar - Stiles diz sarcástico, sentando no sofá mais próximo e se aconchegando aos travesseiros.
- Não gosto quando age assim - Derek se senta ao lado do garoto, pernas se tocando, mas nenhum deles inicia algum toque intencional ainda.
- Assim como? - Stiles ergue uma sobrancelha.
- Com desconfiança, como se não confiasse em mim - Stiles abre a boca pra falar algo mas Derek continua antes que ele possa - Eu sei que nossa relação ainda tem muito o que andar, sei que ainda se sente confuso em relação aos seus sentimentos por mim, e eu entendo, acredite, mas eu estou cansado de ser o único a agir pra que isso dê certo.
Stiles engole em seco, olhos arregalados e focados em Derek, claramente chocado e desconfortável com as palavras do alfa.
O garoto morde o lábio inferior e esfrega as mãos suadas na calça jeans, dedos brincando com os fiapos soltos dos rasgos da peça de roupa.
- Você está cansado de mim - Stiles sussurra, e não foi uma pergunta, foi uma dolorosa confissão.
- Só estou cansado de não ser amado.
A resposta de Derek faz Stiles se encolher, culpa evidente em seu rosto e isso instantaneamente faz o alfa se sentir como um idiota insensível.
Não é culpa de Stiles que ele não possa sentir o vínculo, não possa sentir o cheiro que o elo entre eles exala. Ele não pediu pra nascer sem poder sentir seu companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
FanfictionStiles Stilinski é um ômega de 17 anos relativamente normal, com apenas um único problema... ele não pode sentir os aromas que exalam dos lobos, assim impossibilitado-o de sentir emoções lupinas, sobretudo, dicernir um ômega de um alfa, e um alfa de...