- Não consigo sentir seu cheiro - Derek diz enquanto abraça Stiles por trás e funga em seu pescoço lentamente.
Stiles juntas suas mãos e sorri, encolhendo os ombros antes de dizer sarcasticamente.
- Eu conheço bem o sentimento - Stiles ri quando ouve o bufo exasperado do alfa e explica - Estou usando bloqueadores de cheiro. Não os conhecia mas quando Scott me falou sobre eles no neu primeiro cio, eu percebi o quanto isso poderia ser útil agora.
- Não entendo. Porque precisa deles? Não tenho sentido seu cheiro há alguna dias, mas como não temos passado tanto tempo juntos, eu decidi não mencionar isso - Derek fala, tentando sem sucesso farejar ao em Stiles.
- Tenho me sentido estranho - Stiles dá de ombros e se afasta. Derek franze a testa.
- Estranho?
- Sim, como... eu não sei explicar, enjoado e cansado, as vezes sinto dores no abdômen, tive meu primeiro cio há algum tempo por tanto não sou exatamente um profissional no assunto, e não vejo outra razão pra estar me sentindo assim - Stiles cruza os braços e se senta no sofá da sua casa onde se encontram.
Noah está na cozinha preparando o almoço com Isaac, as vezes dando uma rápida olhada nos dois, não permitindo que ambos façam algo que ele não faria.
Ele tem sido assim nos últimos dias, protetor em excesso com Stiles, e Stiles realmente odeia não poder beijar seu alfa sem que seu pai apareça e lhes dê uma bronca.
- Acha que seu cio está próximo? - Derek não entende tão bem de ômegas como gostaria. Além do que estudou sobre eles na escola, ele teve contato com pouquíssimos ômegas na vida. Stiles é realmente o primeiro ao qual ele se aproxima tanto, claro, seguido por Isaac.
- Eu não sei, mas lembro que Scott me disse algo sobre o cheiro do cio enlouquecer os alfas que estão perto. Estou usando os bloqueadores porque não quero força-lo a nada que não queira porque está pirado demais com meu cheiro aparentemente tentador - Stiles pisca, mas seu olhar é apreensivo com todas essas novas sensações as quais ele não é acostumado - Bem... e também porque não quero nenhum alfa louco pulando em cima de mim.
- Não vai acontecer. Antes eu arranco fora a carótida de quem tentar - Derek rosna quando diz isso, e a ferocidade em sua voz toca Stiles bem fundo, por não lembrar de ninguém além de seu pai que o protege com tanto fervor.
- Adoro quando age todo alfa assim - Stiles levanta e se deixa cair nos braços do alfa, sorrindo quando as mãos de Derek tocam seu corpo com total carícia.
- Você trás esse lado possessivo em mim - Derek sussurra em seu ouvido, fazendo o ômega estremecer em luxúria. Noah bate em algo na cozinha e imediatamente ambos se afastam. Derek limpa a garganta - Mesmo que esteja usando os bloqueadores de cheiro, eu ainda sinto algo diferente em você. É quase imperceptível por trás, mas está lá.
Derek fareja seu pescoço mais uma vez, ele realmente sente algo, e mesmo que ele não saiba o que é, ele se esforça pra tentar descobrir.
Talvez seja mesmo o cio de Stiles, novamente, ele não estudou o suficiente sobre ômegas pra saber. Mas por se tratar de seu ômega, não conhecer essas coisas o incomoda.
- Mesmo?
- Sim, é... é familiar, mas se trata de resquícios, não consigo ir profundo o suficiente pra descobrir por causa do bloqueio - Derek segura a cabeça de Stiles, novamente tentando cheira-lo, mas ele se frustra quando não consegue.
- Posso parar de usá-los se acha que...
- Não. Por mais que eu ame seu cheiro, é mais seguro que você os use. Se o seu cio chegar inesperadamente nenhum alfa pode tentar nada com você quando não poder vigia-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
FanfictionStiles Stilinski é um ômega de 17 anos relativamente normal, com apenas um único problema... ele não pode sentir os aromas que exalam dos lobos, assim impossibilitado-o de sentir emoções lupinas, sobretudo, dicernir um ômega de um alfa, e um alfa de...