Isaac respira fundo. Seu coração martelando em seu peito, e suas mãos tremem a ponto de ser quase insuportável controlar.
Ele não sabe porque se sente assim, tão nervoso.
É óbvio que o alfa Scott é realmente inofensivo, mas ainda existe uma pequena parte de seu cérebro que não deixa de brincar com ele, lhe fazendo criar um monstro que não existe no alfa destinado a ele.
Scott é alguém aparentemente gentil e amigável, jamais lhe forçou a nada que ele não quisesse, jamais lhe tocou sem permissão ou lhe olhou de outra forma senão com amor.
É estranho ser o foco desse olhar, saber que existe alguém cujo realmente quer cuidar dele, quer lhe proteger e proteger o filhote que carrega. Filhote que não é de Scott.
As vezes ele ainda se sente tão sujo, imundo por dentro e por fora. Foram anos de sua vida nas mãos de um humano torturador e doente, que tudo o que fez foi lhe machucar.
Isaac não passava de um prêmio estranho nas mãos do humano, que lhe possuia apenas para provar a si mesmo que ele era dono de uma das designações lupinas mais raras do mundo.
Ômegas.
Ele lembra de passar noites dolorosas chorando e se martirizado por ter nascido ômega. Se perguntando porque não nasceu beta, ou alfa, ele sabe que alfas jamais se deixariam cair e lutariam por sua liberdade e sobrevivência.
Isaac não conseguiu lutar suficiente por sua vida, ele era fraco e jovem demais. Estava assustado e sozinho nas mãos de alguém que só queria usá-lo para seus próprios fins sádicos.
Mesmo agora, depois de ter conseguido fugir, utilizando de uma pequena brecha depois de anos sendo machucado, ele ainda não se sente inteiramente seguro ou mesmo livre.
Ele ainda tem medo do mundo.
Por mais que ele tente se desprender dessa parte horrível de sua vida, indo para a escola, fazendo novos amigos... se apaixonando. Ele ainda tem medo.
Estar aqui diante de Scott, sua alma gêmea, lhe trás um conforto que ele não conhecia precisar. E ele se odeia por sentir tanto medo de que Scott o machuque, mas ele simplesmente não pode evitar.
O vínculo entre os dois é forte demais pra ignorar, por tanto pra Isaac, dói estar longe do alfa tanto quanto dói estar perto.
Ele quer Scott com tudo o que ele tem, quer que Scott seja seu alfa, lhe proteja de todos os seus medos e inseguranças, quer ser dele. Mas ele também quer parar de ter tanto medo do alfa, medo de que alguma de suas paranóias se concretize.
O que ele sabe que jamais aconteceria.
Ou pelo menos parte dele sabe...
Scott jamais o machucaria, jamais seria como aquele humano. Mas porque tem que ser tão difícil?
- Oi - Scott levanta do sofá do Sr. Stilinski e sorri meigo, ainda distante o suficiente para dar a Isaac uma sensação de segurança - Desculpa, eu... eu tentei não vir mas... tem sido realmente difícil...
- Eu sei - Isaac diz - Tem sido difícil pra mim também.
A ligação entre eles se intensifica quando estão separados, a ponto de ser quase doloroso estar longe um do outro. Algo que apenas almas gêmeas podem entender.
Scott acena lentamente com a cabeça e põe as mãos nos bolsos. Nervosismo estampado em seu rosto, como se não soubesse o que dizer ou o que fazer.
- Eu só queria conversar com você. Não sei... talvez caminhar um pouco até o parque no fim da rua. Não precisa vir se não quiser, eu só achei que... - Scott encolhe os ombros e cora, Isaac não deixa de sorrir, mas rapidamente o sorriso some.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
FanfictionStiles Stilinski é um ômega de 17 anos relativamente normal, com apenas um único problema... ele não pode sentir os aromas que exalam dos lobos, assim impossibilitado-o de sentir emoções lupinas, sobretudo, dicernir um ômega de um alfa, e um alfa de...