Capítulo 24

4.2K 520 212
                                    

Minutos antes...

Derek observa seu companheiro entrar e recosta no banco do carro com um suspiro. Ele se sente tão feliz que acha que poderia uivar aos quatro ventos agora mesmo.

Ele obviamente não faz isso.

Parece o céu. Ele está acasalado com o garoto que acabou sendo o grande amor da sua vida, e agora terão um filho juntos.

O que mais ele poderia pedir?

Ele torce para que o Sr. Stilinski seja indulgente e aceite este filhote com amor. Ele é um bom homem, e Derek acredita que mesmo sendo um grande choque, ele irá aceitar eventualmente.

Porém, não é justo deixar Stiles lidar com o pai furioso sozinho, afinal ele teve uma grande participação nisso e é sua obrigação ajudar seu ômega a se explicar.

Decidido a isso, Derek levanta do carro, prestes a entrar na casa quando ouve o som de passos nas folhas secas. Ele dilata as narinas para sentir algo mas não sente o cheiro de qualquer outro lobo por perto.

Seu alfa comanda que ele entre em alerta, ele não sabe porque, mas algo parece errado. Ele então caminha na direção do som dos passos cautelosamente, mandíbula franzida e lábios cerrados, em busca de algo fora do comum.

Ele aprendeu enquanto crescia para sempre seguir seus instintos, quando algo parecer errado, ele deve investigar e chegar ao fundo disso. É quase um comando do alfa que existe dentro dele, e quando algo parece ameaçar seu companheiro e agora seu filhote também, isso o faz ficar irado.

Ele não sabe de onde isso vem, mas ele apenas sente que deve ver seu ômega agora, ver que ele está bem e talvez assim esse sentimento estranho suma.

Ele está quase subindo o primeiro degrau da varanda quando sente algo duro o acertar na parte de trás da cabeça. Ele quase perde os sentidos enquanto tropeça pra trás, se agarrando em qualquer coisa que possa mantê-lo de pé.

A dor é dolorosa demais e sua visão escurecida não o ajuda a saber quem ou o que fez isso com ele. Mesmo com o mundo rodando Derek tenta se manter firme, piscando rapidamente e tentando fazer o nevoeiro diante dos seus olhos sumir.

Ele vê a silhueta de alguém se aproximar e rosna fracamente a pessoa que o acertou e que acaba sendo um perigo para seu companheiro e filhote a caminho. Ele precisa protege-los.

A pessoa a sua frente, um homem, ele pode determinar, não cheira a nenhum lobo, o que indica que esse homem é o humano que entrou na matilha pouco tempo atrás.

- Você...

- Não vou deixar que estrague meus planos, cara grande - O humano zomba e antes que Derek possa se defender com seus movimentos lentos pelo ferimento na cabeça, ele sente a fisgada de uma agulha em seu pescoço, o fazendo rosnar e choramingar - Tem sorte, eu odeio alfas, e você logicamente é um, mas não quero que fique no meu caminho.

Derek tenta lutar com o humano, acerta-lo, mas ele é muito lento, a sua cabeça sangra e o que foi injetado em seu pescoço já começa a agir.

Por ser um alfa Derek se mantém acordado por mais tempo do que um beta e principalmente um ômega ficariam, mas tudo o que ele consegue fazer e gemer com dor e agonia.

Ele pensa em Stiles, pensa em seu filhote. Ele sabe que ambos estão em perigo e consegue grunhir.

- E-eu... vou matar... v-voc...

- Claro que vai, grande cara - O humano ri com zombaria, as palavras de Derek não tendo nenhum efeito - Não se preocupe, já achei o que eu queria, quando acordar, nós estaremos bem longe.

𝐏𝐀𝐑 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora