Capítulo 25

5.7K 534 135
                                    

- Não! Esse é o Derek, pai! - Stiles corre até Noah, aterrorizado com essa arma apontada na direção de Derek.

- Eu sei que é o Derek, garoto - Noah se aproxima do lobo que instantaneamente trota até o lado de Stiles, de forma discreta farejando a barriga do ômega. Enquanto isso Noah caminha até o humano morto no chão e faz uma careta - Christopher Morgan, o humano ferido ao qual demos abrigo foi o homem que matou dois lobos de nossa alcatéia.

Todos paralizam quando o xerife diz isso, Scott abraça Isaac mais perto e pigarreia.

- Quem ele matou?

- Um garoto de 19 anos chamado Brandon Carter, e uma professora da Beacon Hills School... - O xerife olha pra Derek - Jennifer Blake.

O lobo choraminga e lentamente volta pra sua pele humana, é doloroso e cansativo, mas num instante Derek está de volta ao seu eu normal. Stiles corre até a cama onde agarra um cobertor pra cobrir a dignidade do alfa.

- Jennifer? - Derek pergunta com a voz rouca, ele sabia que algo estava errado, ele apenas sabia que o desaparecimento dela não era comum, ele agora se sente horrível e tão culpado - Droga, eu deveria ter procurado mais, talvez eu tivesse conseguido salva-la.

- Não havia nada que você pudesse fazer, Derek. Pelo tempo em que o corpo estava largado, tudo indica que Chris a matou minutos depois de tê-la... a autópsia vai deixar isso mais claro - Noah para quando olha pros garotos ômegas aterrorizados - Foi muito rápido, vimos sinais de luta no corpo e nas unhas dela, seu sistema também estava lotado de prata líquida injetada diretamente na veia, ela tentou se defender mas...

- Ela não conseguiria - Derek suspira resignado, seus olhos de puro nojo focados no corpo do humano - Ele matou dois dos nossos, tentou levar Isaac e machucou Stiles, a morte não foi castigo suficiente.

- Não, não foi - Isaac entra na conversa, raiva focada em Chris quando continua - Esse maldito doente me manteve preso desde que eu era filhote, ele torturou a mim e a outros ômegas por anos. Ele voltou pra me levar embora porque fugi dele, por isso eu apareci aqui.

- Espera, então esse é o humano que te machucou e te... - Stiles engole em seco e rapidamente olha pra Scott, que parece raivoso com Chris e prestes a rasgar o resto da carne humana que restou com os dentes.

- Sim.

- Todo esse tempo tivemos um monstro caminhando entre nós - Noah balança a cabeça e olha pra Isaac - Vou precisar de todas as informações possíveis sobre este cara e os outros ômegas que ele sequestrou, precisamos encontrá-los e libertá-los.

***

- Você está bem?

Scott questiona preocupado quando finalmente estão a sós minutos depois de Isaac contar tudo o que sabe ao xerife. O alfa mais jovem realmente gostaria de ter feito aquele homem sofrer, rasgá-lo e depois jogar a carcaça o mais distante possível de seu companheiro.

- Vou ficar - Isaac garante e suspira - Não vai ser fácil esquecer o que passei durante todos esses anos. Tudo o que vi ficará em minha memória pra sempre, mas estou aliviado por estar aqui agora.

Scott acena, passando os dedos de uma das mãos nos cabelos claros do ômega, enquanto que a outra mão desce para acariciar a barriga inchada. Isaac parece se encolher ao seu toque e o alfa se afasta.

- Desculpe, não quis...

- Não, a culpa não é sua. Eu só... eu preciso dizer algo a você - Isaac sussurra a última parte, como se não estivesse 100% seguro se está fazendo a coisa certa.

Scott acena curioso.

- Sim?

- Sim, eu... eu deveria ter dito isso há tempos atrás mas tive tanto medo - Isaac funga, olhos focados na própria barriga. Scott inclina a cabeça confuso.

𝐏𝐀𝐑 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora