***Como havíamos combinado, na manhã seguinte Yaman e eu sentamos para conversar.
Y: Nós precisamos acertar tudo sobre esse casamento. Hoje a tarde na entrevista com o serviço social, nossas respostas não podem deixar dúvidas. Por exemplo, temos que tomar cuidado para nunca mencionar o contrato.
S: Contrato?
Y: Sim. Para nossa maior segurança, vou pedir para o Nedim redigir um contrato com todas as cláusulas necessárias para que nós dois tenhamos um convívio tranquilo durante esse um ano.
S: Um ano?
Y: Sim. Essa deve ser a primeira regra na minha opinião, esse casamento deve ter a duração de um ano, somente para que eu consiga a guarda definitiva de Yusuf e então depois nos divorciamos. O que você acha?
Eu queria gritar que ele estava louco ou queria me enlouquecer!
Então aquele beijo de ontem não significou nada? Como eu sou idiota! Esse casamento é só por Yusuf e nada mais eu não posso esquecer isso nenhum minuto, não posso baixar minha guarda ou ele vai me destruir...
O que vai sobrar do meu coração após esse um ano de casamento? Onde eu estava com a cabeça em aceitar...
Yusuf! É nele que eu devo pensar, é tudo por ele. Mesmo que agora eu esteja com vontade de esganar seu tio que está tratando do nosso casamento como mais uma aquisição do trabalho.
Respirei fundo e apertei uma mão na outra antes de responder.S: Ótimo!
Y: Que bom! Também quero sugeriu uma regra de que você nunca me cobre ou tenha ciúmes por que você sabe como eu sou e pretendo continuar usufruindo a vida.
S: Como assim? Eu devo aceitar suas traições quieta é isso? Você não sabe que é uma figura pública? Você quer me expor ao ridículo? Quer por a guarda de Yusuf a perder?
Y: Se acalme. Não é assim... Não farei nada em público. Eu sei muito bem manter sigilo nesses assuntos.
Comecei a me sentir fraca de repente. Uma tontura seguida de um enjôo me fizeram ver tudo preto na minha frente por um momento.
O que ele está falando? Isso é muita humilhação... Eu não vou aguentar viver um ano assim. Mas agora não estou com disposição para discutir...
Preciso ir ao banheiro jogar uma água no rosto. Preciso sair da presença dele.Y: E então? Você concorda? Quais são seus termos?
S: Sim.. Ótimo!
Ele abriu um enorme sorriso, como se tivesse ganho uma discussão que vale milhões de dólares. A vida de solteiro é muito importante para ele então... Mais importante que tudo o que nós dois poderíamos viver se ele estivesse disposto a tentar.
Levantei e me fui até a porta, antes de abri-la Yaman me chama para dar o golpe de misericórdia no meu pobre coração apaixonado.Y: Sobre ontem... Aquele beijo... Acho que nós dois concordamos que foi um erro que não deve se repetir. Não é mesmo?
S: Huhum....
***
Foi mais fácil do que eu pensava. Seher aceitou tudo o que eu sugeri sobre o acordo e ainda pude testar minha atração em relação a ela e tive certeza de que o beijo de ontem foi só uma loucura momentânea que não irá se repetir novamente.
Quando chegou a hora da entrevista, eu estava calmo e confiante, mas Seher sentada ao meu lado remexia os dedos em seu colo e lançava olhares assustados para o Sr. Munis.
Para acalma-la segurei suas mãos entre as minhas. Ela me olhou admirada com meu gesto e seus olhos criaram algumas lágrimas. Ela deve estar muito nervosa mesmo, sei o quanto Yusuf é importante para ela também então entendo sua ansiedade para que dê tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Perfeita
FanfictionSeher trabalha como secretária de Yaman e está cursando o último ano da faculdade de engenharia. Para conseguir a guarda de Yusuf, eles farão um acordo, onde precisam ficar casados por um ano. Ela sempre o amou em segredo. Ele quer continuar sua vid...