>> 5 <<

1.4K 102 23
                                    


***

Dormi bem pela primeira vez em muito tempo.
Fiquei surpreso quando ao olhar no espelho me vi sorrindo feito bobo.
É o efeito dela. Do seu corpo, da sua entrega e principalmente do que eu senti ao tê-la em meus braços.

O sexo com ela foi extraordinário, mas não foi só isso... Foi algo mais... Tinha sentimento, o que eu nunca experimentei com nenhuma outra mulher.
Com Seher foi algo completo, como se ela guardasse um pedaço meu que eu nem sabia que estava faltando mas que ao finalmente encontrá-lo mudou tudo dentro de mim.

Eu sempre me senti atraído por ela sim, em todos os sentidos, só nunca havia confessado isso para mim mesmo.
Ontem ao vê-la sendo cobiçada, só de imaginar outro homem recebendo seus carinhos, enlouqueci de ciúmes, raiva, frustração além da dor no meu peito que não reconheci na hora, mas que agora, posso falar com certeza de que é amor.

Eu estou apaixonado por ela... No fundo do meu coração acho que sempre estive mas era idiota de mais para reconhecer esse sentimento. Tentei disfarçar, dizer para mim mesmo que era somente atração física, amizade, parceria mas agora não quero esconder de mais ninguém o que sinto.

Eu amo Seher, e vou dizer isso a ela hoje. Essa casamento será real em todos os sentidos e nós três seremos muito felizes.

Chego na empresa distribuindo um bom dia sorridente para todos e meus funcionários me olham alternando entre admirados, confusos e assustados.
Entro no elevador e a distância entre os andares parece imensa o que só serve para aumentar minha ansiedade.
Quero encontrá-la logo, conversar e expor tudo o que eu sinto. Preciso saber se sou correspondido, se ela também quer dar uma chance a nós dois.

Quando as portas se abrem saio apressado em direção a sua mesa, mas não é a mulher que eu amo que me espera lá e sim Derya, a secretária de Cemil.

Y: O que você faz aqui? Onde está Seher?

D: Bom dia Senhor Yaman, a senhorita Seher a partir de hoje trabalha para o Senhor Cemil.

Vou para a minha sala disposto a estrangular alguém. Mas que estória é essa? Em cima da mesa encontro uma folha com a letra dela, são suas alterações nas cláusulas do contrato.

"- A vida de solteiro de ambos deve ser mantida enquanto esse casamento durar.
- Nenhum dos dois deve sentir ciúmes ou fazer cobranças em relação a fidelidade (evitar cenas públicas desse tipo).
- Desde que mantenham sigilo, ambas as partes podem se relacionar com outras pessoas.
- O contato físico está totalmente proibido (beijos, abraços, relações sexuais ou carinho de qualquer espécie)."

Quase quebro o teclado do telefone ao ligar para Cemil que ignorando meu estado responde na maior tranquilidade que Seher pediu o dia de folga para realizar uma apresentação na faculdade e como ele é o seu chefe agora resolveu conceder.
Guardando um lugar na minha agenda para me entender com meu sócio mais tarde, saio da empresa e me dirijo o mais rápido possível até onde ela está.
Logo na entrada, me deparo com um banner de um projeto em que ela está estagiando como engenheira e meu peito infla de orgulho.

***

Dizer que estava feliz com minha decisão seria contar uma gigantesca mentira. Mas fiz o que achei necessário para proteger meu coração.
Tive certeza das palavras de Yaman mesmo antes de elas saírem de sua boca... Que o aquilo foi um erro, que não irá se repetir e coisas ainda piores, que prefiro não pensar para não ter vontade de chorar agora.
Preciso estar bem tranquila e concentrada para a apresentação, por isso fui cedo à empresa, pedi ajuda de Cemil para fazer a troca com a secretária dele e deixei para Yaman minhas mudanças no contrato.
O que ele deve estar pensando nesse momento? Antes que me minha mente comece a divagar sou chamada para a apresentação.

A Noiva PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora