“Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes”.
(Provérbio oriental)
.
.
.
.
.
.
.
.DIMENSÃO: DESCONHECIDA
Em um universo repleto de trovões e caos absoluto, mais nesse mundo de pura destruição, no centro de tudo avia uma grande rocha flutuante é nela avia um grande templo, é na porta desse templo tinha dois Guardiões Chronosapiens (ESPÉCIE DO: CONTRA TEMPO), Para proteger esse templo.
Tudo parecia normal na opinião dos Guardiões até que um grande portal se abre, é dele sai um raio roxo em alta velocidade indo em direção até o templo, os Guardiões vendo isso entram em modo de combate, até que o raio aterrissar bem na frente dos Guardiões causando uma enorme explosão é dela surge um ser humanoide vestido de preto com raios de energia roxas em suas mãos.
Esse ser usava um capacete prata com uma viseira roxa que bloqueia toda a vista de seu rosto, deixando apenas dois brilhantes olhos roxos visíveis. também usa luvas pretas com reflexos roxos sobre eles e botas prateadas, mas também há ombreiras de prata em sua jaqueta preta. Ele usa uma roupa preta, que tem algumas linhas roxas e um colar de prata que cobre todo o pescoço.
- Esse ser era EON.
Guardião 1: Afaste-se agora invasor!- Ele diz isso enquanto carrega um raio de energia mirando em EON.
Guardião 2: Ou será erradicado da existência!- Diz ó outro de forma ameaçadora para EON que manteve a postura calma enquanto olhava para os dois Chronosapiens.
EON: “Erradicado da existência” é?- Diz EON de uma forma irônica, Assim que raios de eletricidade começam a rodear em seu corpo!
EON se move de uma forma mais rápida parecendo um trovão, é em um segundo ele aparece atrás do Guardião que estava mirando nele, é antes que o outro Guardião pudesse fazer algo para ajudar, EON em apenas um único movimento destrói o Guardião fazendo ele em pedaços com as suas de engrenagens caindo pelo chão.
Guardião: Impossív...- É antes que ele pudesse terminar sua fala, EON avança em direção a ele com a seu punho carregado de energia é acerta o Guardião em cheio, é quando isso acontece o Guardião é reduzido a cinzas.
EON: Tarde demais!!!- Diz ele de uma forma imponente, é após dizer isso ele vai em direção ao Guardião que ele avia ferido segundos atrás, que estava grunhindo de dor é com um grande buraco em seu peito com engrenagens com resíduos de óleo caindo no chão por causa do ferimento- É agora!
EON pega na chave posicionada na cabeça do Guardião Chronosapiano, é começa a puxar ela com força que faz o Guardião gritar de dor é EON vendo isso fica em silêncio, mais por dentro ele estava se divertindo em causar muito dor ao Chronosapiano, é com isso ele Pisa com força no peito do Guardião é puxa com mais força é ele acaba arrancando a chave junto com a cabeça decapitada do Guardião, então após isso EON vai até a porta do templo, é com um chute concentrado ele chuta a porta, é acaba escancarando ela em pedaços.
Com isso os sistemas de segurança do templo são ativadas, é várias armas são apontadas para EON como sinal de ameaça, é ele vendo essa cena apenas Caminha calmamente seguindo em frente, é feito isso todas as armas começam a atirar nele sem dó mais por incrível que pareça isso não causava absolutamente nada em EON, que continuava a caminhar calmamente enquanto ria baixinho pois tudo aquilo apenas fazia cócegas nele, seguindo em frente ele chega em um corredor que em frente tinha uma grande porta é isso faz EON se alegrar, mais quando ele ia dar o primeiro passo uma grande plataforma se abre no chão revelando um grande Monstro de Petra com várias runas em todo o seu corpo é com uma energia rosa poderosa conectando seus membros, é o monstro vendo EON avança em direção a ele, é EON se mantém calma é adotado uma postura reta de luta é então ele começa a carregar uma poderosa quantidade de energia seu punho, é então ele gira o seu braço direito para trás é concentra um de seus poderosos ataques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben 10 - Protector Of Time
Ficção Científica• Eon uma versão alternativa maligna de Ben Tennyson um viajante do tempo e um inimigo de Ben em todas as realidades. Ele é o arqui-inimigo do Professor Paradoxo. . - Mais é se essa história contada por Paradoxo for uma mentira. É se o passado de E...