Hero Time......

16 0 5
                                    

                     "No esporte, existem campeões e existem heróis.
Campeões vencem porque são bons no que fazem e tiram proveito particular de suas vitórias.
Heróis vencem quando menos se espera, superam seus próprios limites, e quando recebem os louros dividem suas vitórias com uma nação inteira..."

                                            (Augusto Branco)
.
.
.
.
.
.
.

               DIMENSÃO: PRIME.(12/07/2021)
                            \-- [ 14:24. ] --/
                           > BELLWOOD <

•°• [Coloquem: Ilum - Star Wars Jedi: Fallen Order OST] •°•


Ben já em sua forma humana, lentamente começa a acordar é se encontra dentro de uma cratera um pouco mais alta que a altura dele é com quatro espaços para os braços é então ele levanta é olha para a cratera e deduz que ela foi feita enquanto ele estava na sua forma de quatro braços, É então ele olha em volta e percebe que ele estava em um lugar familiar só que um pouco diferente diferente mais mesmo assim ele consegue reconhecer a sua cidade natal BELLWOOD.

Ben: Arg a minha cabeça..... - Fala ele ainda zonzo até que ele se lembra dos acontecimentos passados envolvendo o Eon - É mesmo o Eon! Aquele miserável! - Fala o garoto furioso - Mais espera um pouco aí como é que eu vim parar aqui em Bellwood?! É cade o Vô Max e a Gwen? - Fala ele desesperado.

Ele então repara em uma coisa. A cidade de Bellwood estava muito diferente do que ele se lembrava da última vez em que ele estava na sua cidade Natal antes de sair para as suas férias de verão.

Ben: Estranho Bellwood não era assim da última vez que eu vi ela a dois meses - Fala ele entranhando - Não tinha todas essas lojas novas e essas propagandas do....... "senhor sorvete"???? - Fala ele fazendo uma careta - Tá deixando isso de lado eu tenho que ir pra casa e tentar entrar em contato com o Vô Max!!!

Ele então começa a andar pela cidade até que ele chega em uma parte da cidade que dava pra ver ela toda é ele arregala os olhos espantado ao ver um quarteirão inteiro destruído parecendo que tinha acontecido algum tipo de batalha. Mais o que mais chamou a atenção dele foi ver diversos robôs destruídos em pedaços pela cidade e um robô gigante caído em uma praça.

Ben: M-mais o que aconteceu aqui????? - Fala ele em choque até que ele escuta alguns barulhos de passos se aproximando e uma silhueta se aproxima correndo e gritando ao ver o portador do Omnitrix.

???: Ben ainda bem que eu achei você eu pensei que você tinha desaparecido de vez quando o Eon se jogou com você naquele portal?!!!

Fala um alienígena de pelo azul e usando uma armadura azul com uma arma tecnológica acoplada no seu ombro. Ele estava agachado com as mãos nos joelhos ofegante e cansado.

 Ele estava agachado com as mãos nos joelhos ofegante e cansado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ben 10 - Protector Of TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora