CHAPTER FIVE.

102 7 0
                                    

Fiquei longos minutos olhando pela janela mas não via nada de diferente, estava tudo muito quieto, e isso tava me deixando louca, não tinha nenhum sinal de nada fora do lugar, nada.

Deixei a arma em cima do balcão de cozinha e tentei me acalmar, tomei uma água e me sentei na cadeira da mesa respirando fundo. Meu notebook estava ali então o abri para fazer pesquisas, não acho que encontraria nada na internet mas não custava ver.

Pesquisei sobre a lenda de bruxas em Nova Orleans e apareceu milhares de sites com diferentes histórias, tanto de voodoo com Marie Laveau, tanto quanto bruxaria com Alice Kyteler acusada e morta durante a inquisição.

Escutei batidas na porta e saltei da cadeira com o susto, corri até a porta da frente e puxei um pouco da cortina vendo Cecília, Jeremiah e Vincent lá fora, suspirei aliviada e abri a porta com lágrima não olhos correndo para abraçar Cecília.

— Ai meu Deus Daiana, eu fiquei tão preocupada — Disse enquanto me abraçava

— Eu, não sabia o que fazer, entrei em desespero e comecei a correr até conseguir fugir, aquelas, aquelas mulheres esquisitas disseram que eu tô grávida mas isso é impossível porque eu, eu nem — disparei a falar nervosa com tudo levando eles até a sala

— Calma Daiana — Vincent se sentou ao meu lado pegando minha mão — a estamos aqui agora, vai ficar tudo bem

— Eu tô começando a achar que essa ideia de vim pra cá foi um castigo, e se aquelas coisas tentarem algo de novo? — Digo nervosa e solto uma risada sarcástica — Não é como se tudo isso fosse possível, são tipo... Bruxas e vampiros, não sei porquê essas coisas só acontecem comigo, já tô cansada

Nesse momento me encontro à beira do colapso, quão louco isso é, você vive a vida inteira em um mundo com os olhos vendados, sem saber a infinidade que criaturas que pode ter lá fora.

— Nós vamos cuidar disso pra você, e se isso não se resolver, saímos da cidade e vamos para qualquer outro lugar — Jeremiah que até então estava calado diz — O mundo é muito grande Dai, tem coisas que estão além da nossa compreensão

Assenti temerosa e como já estava tarde arrumei quartos para eles que logo já estavam apagados pelo cansaço da viagem. Mesmo que eu não conseguisse dormir e ficasse apenas olhando freneticamente a janela em busca de alguém ou algum sinal suspeito, um sono descomunal tomava conta do meu corpo.

Senti minha cabeça pesar e meus olhos ameaçaram se fechar até que me sentei no sofá e vi a escuridão tomar conta junto com uma luz entrando pela porta da frente, escutei gritos e não me lembro de mais nada.

Apenas sinto meus olhos se abrirem e eu estar em um lugar completamente diferente da minha confortável sala, rodeada de mulheres que me olhavam algumas raivosas e outras duvidosas.
Aquele lugar era sujo e mal iluminado, então me sentei na maca de supetão e olhei ao redor.

Eu parecia estar em uma capela, mas não como as que íamos para rezar e demostrar nossa fé, parecia algo muito mais estranho e largado, com sangue espirrado nas paredes e quadros assustadores ocupando as paredes.

— Por favor, eu não fiz nada não escutei nada eu juro. Me deixem ir — Imploro para a mulher que estava ali e ela nega suspirando

— Você já está dando muito trabalho, não adianta fugir do destino, e nem de nós, sempre vamos te pegar — A mulher disse e meus olhos se encheram de lágrimas

Logo aquele espaço silencioso se tornou alvo dos meus soluços contidos e sofridos, eu só queria viver meu luto em paz, ter um lugar onde eu tivesse menos preocupações e agora estava presa em algo que eu ao menos sei o que é.

Passados alguns minutos torturantes, uma outra moça foi jogada para dentro da capela, ela tinha algumas folhas no cabelo e um a expressão maltrapilha.

— Me deixem sair daqui desgraçadas infernais — A mulher xingou o grupo que a arrastava até a maçã onde eu estava e tentou relutar

Mas logo foi segurada por dois brutamontes que a colocaram deitada e prenderam seus pés e mãos, a mulher os olhou com os olhos brilhando em um amarelo vivo e eu arregacei os olhos que perguntando que diabos era aquilo.

— Vou matar todas vocês, e quando isso acontecer, vou empalhar suas cabeças e espalhar o resto dos seus corpos pela cidade — a mulher desconhecida gritava com raiva enquanto as bruxas nem davam ouvidos apenas fazendo suas mandingas.

Elas se aproximam da mulher na maca e logo um dos caras que segurava a de olhos amarelos veio até mim me arrastando até um altar me fazendo deitar em cima do mesmo.

Eu não relutei, e não disse nem mesmo uma palavra, já não tinha forças para o tal e sentia todo meu corpo doer pela falta de sono e pela força feita nas últimas horas. Estava esgotada então apenas fiz o que elas queriam, o quanto antes aquilo acabasse melhor.

Elas começaram a recitar algum feitiço estranho e colocar alguma pasta verde fedida sob a barriga da mulher na maca ao meu lado, a pasta verde escorreu e flutuou magicamente até mim me assustando mais ainda.

E assim que pousou sobre minha barriga, as mulheres ali sorriram satisfeitas.

— Está feito, o bebê se transportou, teve sorte lobinha, ou essa hora já estava jogada em uma vala — Uma das bruxas disse e eu olhei para a mulher com medo

Como assim loba, lobisomens também existiam, e o que mais vai aparecer, fadas? Dragões? Já sentia que tinha esgotado minha cota de esquisitices pelo resto da vida, e me pergunto onde estão Jeremiah, Vincent e Cecília, será que eles estão me procurando?

— Vamos logo, soltem a garota e levem ela de volta para o pantano, ela não nos serve mais — A bruxa disse e os dois homens que estavam ali soltaram a mulher depois da bruxa injetar alguma coisa que apagou a desconhecida

Eles pegaram ela e a levaram para fora da capela como um saco de batatas, a bruxa veio até mim e sorriu passando a mão em meu rosto.

— Você vai ser nossa chave de liberdade, pequena lua — Ela disse — Desculpe não ter sido mais cordial, meu nome é Sophie, vamos passar um tempinho juntas.

Reviewed










Oiii gente, primeira vez falando com vocês aqui, demorei um pouco pra postar porque tava sem tempo, mas tá aí e logo vou postar mais na próxima terça pra não ficar pesado pra mim, já tinha postado essa fic antes mais resolvi refazer então espero que estejam gostando ❤️❤️🫶🏻🫶🏻

Bjjs de Klaus Mikaelson

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Even After Hell Onde histórias criam vida. Descubra agora