O maldito dia chegou.

52 4 1
                                    

Então finalmente chegou o dia ,chegou o dia em que finalmente começarei meu plano para ser livre... Minha vida inteira fui criada na casa de um dos maiores vilões do Japão que foi assassinado "por alguém de uma gangue rival" , bom foi o que eu fiz eles pensarem, mas meu plano A de fugir assim que ele caísse duro não chão ,  foi por agua abaixo quando aquele velhote escolheu citar o nome do meu irmão como suas ultimas palavras ,minha individualidade acabou sendo ativada sem minha vontade fazendo minha cabeça doer e acabei caindo ao seu lado. Depois que fui encontrada com meu "dono" morto ao meu lado, fui enviada para um lugar onde treinam crianças com individualidades bem peculiares e quando chegam numa certa idade são vendidas para pessoas horríveis, a dois lados depois que são vendidas , se tornam 10x piores do que as pessoas que as compararam ou são mortas.

Diante dessas duas opções  meu plano vai me fazer fugir delas e assim vou matar quem me comprar, fugir e encontrar meu irmão que foi separado de mim quando aquele velho nos arrancou de dentro da nossa própria casa, me colocou dentro de um carro, depois disso nunca mais vi meu irmão. Passei minha vida toda procurando informações de onde ele poderia estar e encontrei um lugar chamado Myoko , irei para lá assim que fugir , vou libertar meu irmão e enfim seremos livres.

Bem mas agora preciso terminar de me arrumar, falta alguns minutos para começar o leilão e eu como a atração principal não posso me atrasar, meu vestido estava em uma cadeira perto de mim , preto bem apertado na cintura para realçar minhas curvas e justo nos seios ,uma calda bem longa com uma abertura lateral que realça minhas coxas, está melhor do que imaginava mas será que fizeram o que eu pedi?, ao dar alguns passos com ele no corpo minha pergunta foi respondida imediatamente , as chamas vermelhas apareceram.

Não demorou muito para mim começar a ouvir alguém falar em um microfone "Bom senhores o leilão se inicia agora , então já vão se arrumando e preparando suas carteiras por que os lances aqui são nada baixos!" .Estou pronta , ao sair do camarim me deparo com três grandes homens de terno e óculos escuros ,acham que isso fara eu sentir medo? Que piada.

SN-Minha nossa precisa de três grandes homens para escoltar uma frágil e indefesa garotinha.

Parece que nenhum deles tem senso de humor, apenas ignoraram o que eu disse e me acompanharam.

SN-Credo! Rapazes foi só uma piada. 

"SN sabemos qual a da tua menina e posso afirmar que não vamos cair", disse um dos homens que estava comigo sem nenhuma expressão no rosto apenas olhando para frente.

SN- oh não! Mas posso afirmar que já cairão.

Ando na frente até o local em que preciso esperar para ser anunciada Depois de alguns minutos ouço o leiloeiro sinalizar para mim e em seguida me anunciar "Agora chegamos a onde muitos aqui estavam ansiosos, ela que não deixa a desejar em nada, seu corpo e sua beleza são surreais e sua individualidade com o passado não deixam a desejar a garota perfeita para o senhores... SN".

Respiro fundo e entro na passarela desfilando ,tomando todos os olharem ,as luzes e aqueles sorrisos que davam calafrios, a única pessoa que importava ali era eu a cada passo sentia que estava me tornando cada vez mais valiosa. Isso é bom ,vamos olhem para mim e lutem para saber quem vai ser o sortudo que terei que cortar a garganta. 

Acabo deixando escapar um sorriso, estou curiosa para ver quem terei que matar , um velho de novo , um tarado?, vamos descobrir daqui a pouco. No mesmo momento sinto alguém retribuir o sorriso só que esse era diferente, parecia assassino , não igual ao meu mas sim muito pior ,um sorriso que parecia que ia explodir aquele lugar inteiro ,aquela sensação fez meu corpo esquentar...  Mas o que?! Esse olhar, sinto um olhar de outra pessoa só que agora o olhar era frio ,diferente do sorriso o olhar parecia que ia congelar todos, me fez sentir uma brisa forte e congelante acabei ficando arrepiada. Aquelas sensações veio de uma só direção, passo meu olhar em cada canto do salão, para minha direita, aquilo tudo veio de uma mesa só, três rapasses sentados me olhando , sem piscar, me olhavam atentamente para não perderem nada. 

Já que estão gostando vou deixar mais quente, agora a cada passo que eu dou meu vestido solta chamas vermelhas, ao dar a volta na passarela volto ao meu lugar ao lado do leiloeiro para os lances começarem.

Leiloeiro-Então quem vai dar o primeiro lance?.

Um dos homens que estava em uma das mesas perto de nós fumando um charuto grita "500 mil".

Leiloeiro-Está pensando que isso aqui é brincadeira?! Os lances começam em um milhão.

Então velho bebendo vinho na mesa ao lado ri e grita "2 milhões ,chuchu você ira embora comigo".

SN-Que nojo! Como quer que eu vá com você se nem reconhece o verdadeiro valor de uma arte EM?.

Me senti ofendida, já que estava sendo vendida, quero que seja por um valor significativo para eles, que ridículo! Mãos de vaca imundos.  

"70 MILÕES! VAMOS, VOCÊS VIERAM BRINCAR ?" , então alguém finalmente entendeu o que eu estou querendo dizer , mas acho um pouco arriscado provocar tanta gente poderosa de uma só vez, sua provocação funcionou após seu lance todos franziram as testas em sinal de aborrecimento, e o rapaz sorriu novamente... Espera! Esse sorriso é o mesmo de antes que fez meu corpo arder. Isto esta melhor do que eu imaginava.

"75 MILHÕES", um velho gordo com um porco grande em sua mesa grita, que horror mal consigo ver a diferença entre ele e o porco, os dois estão suando igual, o sorriso dele é um doa mais nojentos que eu já vi.

"100 MILHÕES", opa parece que isso aqui está ficando sério novamente, de onde será que veio esse lance...Aquela brisa congelante de novo, então foi o homem com o olhar frio, meu corpo arrepiou de novo. Meu vestido que queimava de acordo com minhas  emoções pegou fogo como nunca tinha pegado antes ,aquela mesa...

Leiloeiro-100 milhões! Dole uma!, dole duas...

"400 Milhões", Mas quem poderia dar um lance tão alto assim, meu olhar era de surpresa, mas acima de tudo de curiosidade, então foi você... Um homem de terno preto, cabelos escuros , o que é aquilo? Pera são chamas azuis em suas mãos, homem ao me ver o encarando grita novamente "Como eles disseram ela não é pouca coisa. Que intrigante.

Leiloeiro-Isso que eu chamo de um bom lance senhores, então vamos lá , dole uma!, dole duas, dole três!...

________

ᴏɪ

ᴇsᴛᴏᴜ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ɴᴇʀᴠᴏsᴀ ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴇɪ sᴇ ᴠᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀʀ ᴍᴀs ғᴏɪ ᴜᴍ sᴜʀᴛᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴇɪᴏ ᴇᴍ ᴍɪɴʜᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ ᴇ ᴀɢᴏʀᴀ ʀᴇsᴏʟᴠɪ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ

ʙᴊs ❤️❤️




Leilão//Boku No Hero X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora