Novo passado.

18 0 0
                                    

 Assim que entramos  dei de cara com um rato branco que batia quase em meus joelhos, me sento no sofá que há ali, "Olá!! Fiquem à-vontade sou o  diretor da escola". Um rato? Que enraçado.

Diretor- pode descansar agora All Might, bom então você é a Sn!! Seja muito bem vinda a UA, nossa escola treina jovens que um dia sonham em ser um heróis.

Sn- E por que estou aqui?.

Diretor- Não posso revelar detalhes, posso dizer que você irá estudar aqui por enquanto, já preparamos tudo, para que se sinta confortável.

Sn- Vocês devem achar que eu tenho cara de palhaça né? Não sou burra de achar que vocês me compraram para me dar a oportunidade de estudar em uma escola? Sinceramente minha paciência já acabou, parem de me enrolar e digam logo o que querem comigo.

Só que me faltava, essas pessoas são malucas, estudar? Só podem estar brincando comigo.

Diretor- Já que quer saber a verdade , te compramos por causa da sua individualidade.

Sn- Sério? Pensei que era porque vocês queriam fazer amizade comigo, e não sabiam como pedir, claro que é por causa da minha individualidade! Quero saber o que querem com ela?.

Ouço risadinhas vindo de trás de mim, Bakugou estava sorrindo e Midorya estava tentando esconder o riso.

Diretor- Bem, basicamente te compramos para te executar, mas eu disse que não e que podemos fazer você cooperar, não queremos que sua individualidade caia em mão erradas, ficara por mais ou menos 4 meses, até decidirem o que iram fazer com você, sinto muito mas você não tem escolha se não ficar aqui vão te matar, então sugiro que acompanhe os meninos até o prédio que está a turma deles pois ficara na mesma turma que eles , fizemos até um quarto para você. 

Sn- Mas que plano ruim , essa é clássica, se eu não cooperar eu morro, sabe quantas vezes eu já ouvi isso na minha vida? Muitas mais do que você pode contar! Ai ai  que eu devo fazer ? Então tá! Aceito ficar aqui com vocês , pelo menos não irei trabalhar.

Essa marra toda que estou fazendo não adianta de nada, não conheço a individualidade deles, é perigoso eu tentar fugir agora e sinceramente preciso de mais informações para colocar meu plano em pratica. Acho que vai ser divertido , nunca fui para uma escola antes, bom pensando assim eu nunca sai de casa, eu não podia sempre estudei trancada no quarto, as únicas vezes que sai foi para matar alguém que aquele maldito velho mandava e depois que foi para o leilão com 12 anos, só faziam experimentos comigo.

Sn- Então como vou ficar aqui quero criar uma história para mim, não quero que as pessoas saibam de onde eu vim, iria criar um certo pânico a todos a minha volta.

Diretor- Que bom que disse isso ,quando deixaram você ficar me pediram para deixar seu caso no sigilo, então criamos um passado diferente para você, você foi transferida para está escola depois de tirar notas extremamente boas  e passar no teste físico, acha que isso vai colar?

Sn- Está ok!. 

Me levantei em direção a porta, os três rapazes estavam atrás de mim e ouvi o Diretor falar mais alguma coisa antes de sair " Sei que é incomum para você, mas tente fazer amigos, mesmo que seja uma farsa, relaxe e esqueça um pouco o que passou e aproveite".

Assim que saímos da sala Midorya passou para minha frente e nos guiou para os dormitórios, antes de chegarmos eles me deram o uniforme, entrei no banheiro para me trocar, pediram para colocar minha roupa em uma sacola e jogar no lixo, foi o que eu fiz, antes de sair do banheiro joguei uma água no rosto e me admirei no espelho, amarrei meu cabelo em rabo de cavalo, calcei os sapatos que me deram junto com o uniforme e seguimos a caminho dos dormitórios.

Leilão//Boku No Hero X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora