Após a minha apresentação eu estava suada, com receio olho para todos que estavam me encarando, eles me abraçaram, Kirishima se aproxima com as bochechas rosadas e a voz tremula, que fofo,deixei escapar um sorrisinho, Bakugou me encarou de cima a baixo depois de ver meu sorriso.
Kirishima- Sn... É você foi incrível!.
Sn- Obrigada!.
Depois de um tempo todos eles se despediram e foram saindo do meu quarto, sobrando assim Momo, Shoto, Kirishima, Bakugou,Uraraka,Midorya.
Shoto- Você dança bem.
Ele não demonstrava nada em seu olhar, muito menos no que avia acabo de falar, isso é interessando, sei exatamente como fazer ele perder essa postura, me aproximei, com a voz mais firme, falando como se já tivesse uma amizade de anos, estendi uma de minhas mãos até sua direção tocando em uma mecha de seu cabelo, garotos assim ficam sem jeito com toque físico e sem reação com pessoas que se aproximam com tanta intimidade.
Sn- Obrigada Shoto, fiquei com um pouco de vergonha mas deu tudo certo, vocês são um publico muito bom.
Dito e feito ele me olhou e se afastou, acho que ele não esperava que eu iria o chamar de Shoto de repente e ainda o tocar, ele está me olhando sem reação e apenas virou o rosto para o outro lado.
Momo- Shoto? Não sabia que eram íntimos assim Todoroki.
Ela me olha confusa e ele com vergonha apenas sai do quarto sem dizer nenhuma palavra, assim parece até criança, "Boa noite Sn", Momo sai do quarto sem dizer mais nada. Me viro e Kirishima está vindo em minha direção com Bakugou logo atrás.
Sn- Eai loirinho o que achou?
Bakugou- Horrível! Se for viver disso vai passar fome.
Kirishima- Não sei não em, você não tirou os olhos dela nem por um segundo.
Bakugou- Cala a boca!.
Kirishima ri e eu deixo escapar um sorriso, posso estar ficando doida mas o loirinho deixou escapar um sorriso de canto, mesmo sendo mínimo consegui perceber, Kirishima me da um abraço e sai do quarto logo atrás Bakugou, quando menos esperava ouvi ele dizer algo " Não foi tão ruim assim baixinha", tá de palhaçada a bombinha de festa junina tem coração, mas senhor "baixinha?!", confesso que tenho 1,65, mas não sou tão baixa assim! Ninguém mandou ele ter 1,72 de altura. Restou eu Midorya e Uraraka, me aproximo deles para saber o que estavam conversando.
Uraraka- Sn! Meu Deus, você foi fantástica né Deku?.
Midorya- Sim, você dança bem.
Isso é assustador, como alguém pode mudar tanto em algumas horas, esse apelido chega a ficar engraçado dizendo que é o garoto que é o mesmo garoto que conheci, ele estava com um sorriso tímido coçando a cabeça só concordando com que Uraraka diz.
Sn- " Deku"? Fofo demais para um garoto, com um olhar sério e como o seu e ainda tem aquele sorriso...
Midorya- An! É um apelido bobo de infância, só meus amigos me chamam assim, alias se quiser me chamar assim eu não vou ligar, já que agora somos amigos né?.
Isso é estranho, ele é a pessoa mais falsa que eu já conheci, só pelo seu sorriso assassino quase imperceptível em sua feição de criança que ele está fazendo agora, acho que ele acabou de perceber que eu já notei. Uraraka está completamente perdida.
Sn- Claro...
Não demorou muito para Uraraka desistir de entender o porque estávamos nos olhando daquela maneira, ele está olhando no fundo dos meus olhos, isso me deixa arrepiada, parece que ele sabe tudo que estou pensando e eu o olhava como uma criança perdida, que acaba de encontrar um desconhecido, que pergunta se eu quero um doce...
Uraraka- Bom amanhã temos aula cedinho, então estou indo para cama agora, boa noite Sn, você não vem também Deku?.
Deku- Pode ir na frente, vou só explicar algumas coisas para a Sn.
Ele diz sem desviar o olhar do meu, Uraraka sai fechando a porta. Deku então relaxa e vai até a sacada que avia no quarto, se apoiando nela ele olha para o céu escuro, me aproximo e me apoio na sacada também só ao contrario dele apoio minhas costas, ficando assim de frente com ele.
Sn- Não sei se você mente bem ou seus amigos que são burros...
Ela solta uma risada curta e fraca, seu olhar não admirava mais o céu agora, ele voltou a olhar para mim, o encaro com um sorriso em meu rosto, seu olhar me fuzilava agora.
Deku- Não fale assim deles, são gente boa, conseguiu-se adaptar rápido em.
Sn- Como você disse são gente boa, bem diferente de você eu acho.
Deku- Acha que sou ruim? Acabou de me conhecer e fala como se soubesse tudo sobre mim.
Sn- Você me mostrou quem é de verdade primeiro em vez da farsa, um pouco estupido da sua parte não acha? Afinal qual a sua história? Já sei passado triste e agora finge ser bonzinho mas no fundo é uma pessoa depressiva e revoltada que nunca foi amado de verdade.
Deku- Parece até que está descrevendo você mesma.
Sn- Como assim?.
Deku- Uma garotinha que nunca foi amada de verdade, sua mãe não era muito boa e seu pai...Bem nunca o conheceu, foi sequestrada com oito anos de idade, separada do irmão cresceu com um velho tarado que fazia coisas erradas, considerado um dos maiores vilões do Japão, ficou quatro anos torcendo para um herói salva-la, com doze matou quem a possuía, quando nós a troucemos para cá pensou que os "heróis" avia te salvado e que finalmente iria encontrar seu irmão, chega a ser engraçado como consegue ser tão ingênua.
Filho da puta! Meus olhos se encheram de ódio, sem pensar duas vezes procurei algo no quarto, peguei uma caneta que estava na mesa, me aproximei dando passos pesados, ele virou para mim nos deixando cara a cara, em um gesto rápido levanto minha mão, colocando a caneta perto de seu pescoço, sem mexer um musculo, seu olhar percorreu meu braço, seguindo até encontrar meus olhos, seu olhar era penetrante, senti um leve arrepio ao sentir seu olhar tão fixo no meu...Porra!! Por que estou hesitando?.
Com a caneta ainda perto de sua garganta, não consegui me mexer, meu corpo estava paralisado, ao levantar meu olhar percebi um sorriso surgir em seu rosto, parece que ele está gostando dessa situação.
Deku- Não consegue né?.
Sn- Como sabe de tudo isso?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leilão//Boku No Hero X S/n
Fiksi PenggemarSn uma menina criada para servir vilões mas em sua mente se recusava a fazer isso... e enfim só posso dizer isso então le ai po ;)